Ajuda para compra de gráfica AGP

para agp?duvido que arranjes lol...a menos que estejas a falar da 7800g da gainward...k e uma 7900 ***** koisa disfarçada..mas deve andar bem longe dos 150eur
belgium..é uma questao de procurares se essa 6800xt é antes ou depois da gt...etc etc...omo disse comprei a 6800gt 256mb ddr3 k faz clocks da ultra na brinca...por 90 ou lá que é..axei bom investimento...agora tcom isso..tens de ver..abc
 
Ca vai a pesquisa

1º esta excede 14€ o orçamento

2º Sapphire x1650 ddr3

7600GT

Das 3 qual a melhor?
VAlerá a pena esperar mais um pouco pelas DX10 AGP?
 
Ca vai a pesquisa

1º esta excede 14€ o orçamento

2º Sapphire x1650 ddr3

7600GT

Das 3 qual a melhor?
VAlerá a pena esperar mais um pouco pelas DX10 AGP?

Esperar pelo Dx10 agp so te adianta se fores meter o vista,pois pelo que sei so o vista é que pode ter dx10...mas acho que esperar um pouco por essas graficas nao é nada mau pensado..ate porque assim estas ate podem descer de preço...ou compras pelo mesmo preço destas uma grafica mais performante...
 
Esperar pelo Dx10 agp so te adianta se fores meter o vista,pois pelo que sei so o vista é que pode ter dx10...mas acho que esperar um pouco por essas graficas nao é nada mau pensado..ate porque assim estas ate podem descer de preço...ou compras pelo mesmo preço destas uma grafica mais performante...


Boas,

Mas será que vão sair garficas AGP com suporte para o DX10?? >(
Eu keria ke saíssem pk assim trocava por uma dessas, pk se não não vou ter DX10!!!:'(
 
Boas,

Mas será que vão sair garficas AGP com suporte para o DX10?? >(
Eu keria ke saíssem pk assim trocava por uma dessas, pk se não não vou ter DX10!!!:'(
Eu duvido, porque agr o AGP é coisa do passado e não permite velocidades tão elevadas quanto o PCI-E.
Se quiseres saber com DX10 já existem as GeForce 8800GT/GTS/GTX


Qualquer 7600GS com memórias a DDR2 é uma opção porreirita, (são mais "capazes" do que uma 6600GT) mas se puderes encontrar uma XpertVision 7600GS Sonic com memórias a DDR3, aconselho-te vivamente, ficas com uma performance um bocadinho mais perto de uma 7600GT...

E o preço anda ela por ela... (99 / 120€ conforme os sítios)

\w/

É uma grande compra
Mas onde é que posso comprar??
 
Última edição:
Back
Topo