Ajuda para compra de Headphones (música e jogar em PC)

Olá pessoal,

Alugo agora um quarto em plena Lisboa, e porque nesta casa são adjacentes preciso agora de uma solução para poder estar à vontade e não incomodar o vizinho (e também não o ouvir o tipo a comer batatas fritas pala-pala com a boca aberta mesmo à minha porta, onde fica a sala).
Já pedi sugestões a um amigo que é um ávido frequentador por estas paragens e sugeriu:
~€39 - SENNHEISER HD 419
~€59 - SENNHEISER HD 439
e eu pesquisando de forma noob achei o
~€65 - COOLERMASTER CM STORM SONUZ

Têm sugestões?
Deixo a minha lista de prioridades:
  1. Conforto - porque uso óculos, infelizmente nunca tive boas experiências com headphones; e tmb que consiga isolar o som vindo doexterior.
  2. Dinheiro - apenas consigo de €50 até €80 (se realmente valer a pena, mas mesmo mesmo!).
  3. Qualidade - algo que não faça aquela zoeira quando está no máximo, pois sempre me disseram que as boas colunas/etc têm essa característica; e faça bons agudos pois já me dei conta que é como ajusto muita vez o equalizador do winAMP.
Gostaria muito de qualidade, mas não sei até que ponto alguns phones ficariam sub-aproveitados considerando que tenho uma placa de som onboard SoundMAX Integrated Digital HD Audio, numa motherboard Asus P5Q-E

p.s.: a única thread sobre este assunto, já morreu em 2010 em http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=548170&page=1
p.s.2.: pretendo headphones, não earphones; sem micro.
p.s.3.: disseram-me que phones 5.1 e 7.1 (s/ ou c/ placa de som) são uma tanga. Opiniões?
 
Última edição:
Back
Topo