1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda para compra de melhor Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Johntech, 28 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1079)

1. Venho por este meio solicitar ajuda para a escolha entre os portáteis referidos. Visto não ter muitos conhecimentos sobre placas, hardware, melhores marcas, etc, peço a vossa ajuda:

1) Modelos em questão:
    - Asus K55VJ-SX176H Core i7-3630QM | 8GB | 1TB | GeForce GT 635M | 15,6'' 899E
    - Toshiba Satellite L855-149 Core i7-3630QM | 6GB | 750GB | AMD HD 7670M | 15,6'' 899E
    - Sony Vaio SV-E1512Y1E/SI Core i7-3632QM | 8GB | 750GB | AMD HD 7650M | 15,5''899E
    - ACER ASPIRE V3-571G-73638G75MAII Core i7-3632QM|8GB/750GB |GeForce GT 710M - 2 GB | Ecrã 15.6" 799E

Orçamento: Máx 900E.

2) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Sem preferências.

3) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalho: Visualização/produção de vídeos, uso de vários softwares,webconferências,etc

4) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Vou transportar frequentemente.

5) Quantas horas de bateria necessitas?

Pelo menos 4 horas de bateria.

6) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Normalmente não jogo jogos.

7) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

sem preferências.

8) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Memória, Bom som, capacidade de armazenamento.

=============================================
    Estou Inclinado para o Acer (parece-me o melhor nesse preço), mas não sei se será boa escolha nem sei qual a qualidade/assistência da marca Acer e dos respetivos pcs
    Agradeço a vossa ajuda.
    Obrigado.

2. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

também tens este: Samsung 350V5C-S04PT
    mas parecem muito iguais..

3. Se precisares muito de bateria recomendo vivamente o samsung que o Godinhovsky te sugeriu, se não a diferença pode ser a gráfica mas ai não te sei dizer qual a melhor se a do K55VJ ou a do Samsung

4. Tambem tou interessado num portatil para esse preços e do que vi acho q vou optar pelo Samsung. Mas gostava de saber se acham que a diferença de 100€ do K55VJ para o Samsung vale a pena

5. Samsung em portáteis é de fiar? Em termos de design são bons mas e o resto? Ainda têm pouco história em termos de pc(penso eu) Já agora a diferença entre as placas gráficas AMD e Geforce era importante saber. A ver se alguém com mais experiência e conhecimento responde.

6. Hanneman

Hanneman Power Member

Já pensaste no Asus N56VZ?

7. Esse passa do orçamento máximo ou já baixou de preço? Se souberes alguma loja que o venda dentro do orçamento máximo avisa sff. Obrigado.

Partilhar esta Página