1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda Para Compra De Pc Usado

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Ratildo, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 752)

1. Boas a todos. Este é o meu 1º post, mas acho que estou a postar no sitio certo!:)

A minha duvida é a seguinte: vi um anuncio de um pc completo usado e gostaria que me ajudassem a "negociar" o preço!
    a config do PC é a seguinte:

Motherboard-Asus P5KC
    Processador-Intel Pentium D 805 2.66Ghz
    Grafica-----XFX 8800 GT ALPHA DOG EDITION
    Memoria-----Kingston Hiperx 2X1GB 1066
    Disco-------Western Digital 250Gb Sata
    Caixa-------ATX Galaxy S9 C/ Display Lcd
    Alimentação-Deer 500W
    Ecrã--------TFT Philips 190S 19 polegadas
    Colunas--------- Lifetech Personal Home Theatre 5.1
    Teclado------Microsoft Keyboard with fingerprint reader
    Rato---------Microsoft Wireless Optical Mouse

O preço pedido é 1000 €. é de comprar ou ta fora do preço? Desde ja agradeço a vossa disponibilidade em ajudar e sem querer abusar da boa vontade pedia que fossem rapidos pois, caso valha a pena, posso perder a oportunidade.
    Cumprimentos.

2. RedDevil76

RedDevil76 Power Member

Boas

Pelo material que tens ai ,comprado novo deve ficar pelos 750/800 euros se tanto NOVO
    e não usado,por tanto podes sempre oferecer 400.00€ se quiseres mesmo ficar com isso.

Um Abraço :)

3. Bem, eu ja tinha ideia de que tava caro, mas sinceramente não pensei que fosse tanto! de qualquer maneira agradeço a resposta. vou tentar negociar. ou então opto por comprar um novo as peças. axo que devo conseguir uma melhor relação qualidade/preço se for eu a escolher as peças e a montar.

Cumprimentos.

4. sigul

sigul Power Member

Processador Intel E8400--------------------------------------165€
    Motherboard Asus P5K Pro------------------------------------108.90€
    Kit GSkill DDR2 PC6400 PK 2 GB--------------------------------55.90€
    Grafica Powercolor Ati HD3870 PCS 512mb 512mb GDDR4 PCI.E--151.25€
    Disco Rigido Wester Digital 500gb 16mb------------------------69.90€
    Fonte Nox Urano 600W Sli-------------------------------------47.50€

Total--------------------------------------------------------598,45€

(Preços http://*****.com)
    Material NOVO e de QUALIDADE
    Monitor + Rato + Teclado + Caixa Colunas a escolha.
    Com o dinheiro que sobra, podias arranjar um monitor muito maior e tudo :D

5. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

epá que roubalheira 1000euros! enfim se ias dar 1000e por um oc desses! acredita k montas um NOVO pelo mesmo preço mas MT melhor!

ainda bem que primeiro fizest um topico antes de fazeres o negocio!

ias cometer um dispara t autentico! e a minha opiniao ( e certament a de todos ) hehe

:lol:
    cumps

6. Queiros

Queiros Power Member

Como já disseram, 1000€ montas uma máquina nova às peças e só ficas a ganhar... escolhes o que queres, e ficas com qualidade superior... era o pior negócio que podias fazer...

7. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Penso k oke ia fazer nem se ker de negocio pode ser chamado! Era mt " Burlado "!

Penso k kom todos os posts k o ppl t fez k ja tas convicto nakilo ke t ias meter! ias t arrepender muito muito mesmo :)

cumps

8. _cowboy_

_cowboy_ Power Member

Ainda bem que este forum existe. Se não existisse, tenho a certeza que muito pessoal era "roubado". Este pc simplesmente é um "roubo".

Partilhar esta Página