Ajuda para compra de pda [ver post 18]

nian

Moderador
Staff
Boas


A nível de PDA's não ando muito dentro do assunto, desconhecendo assim os melhores modelos a nível de preço e qualidade.
As características que ando à procura são principalmente:

Boa autonomia
Wi-fi
Boa qualidade de som e de câmera fotográfica/vídeo
3G
GPS
Visualização de documentos word, pdf e afins

Ter ou não teclado qwerty para mim é indiferente e em relação ao tamanho preferia que não fosse exagerado

Preferia não gastar mais que 250€/300€ mas se houver uma outra alternativa que ultrapasse esses valores e que mereça mesmo o preço poderei ponderar

Abraços
 
Última edição:
Sinceramente não sei a diferença entre esses SO apresentados
Melhor era o SO que fosse mais fiável e com mais compatibilidades a nível de aplicações para pda's
 
eu escolhia o bluebelt, melhor qualidade/preço e porque tem tudo o que tu precisas e queres, e esta num preço mesmo muito atractivo
 
samsung i780 (200 euros)
tmn blubelt (180 euros)
lg ks20 (185 euros)
htc viva (200 euros)
nokia e65
nokia 5800

Uma pesquisa por telemóveis também sei fazer :)
Gostava era que me dissesses dentro desses que sugeriste, qual é o melhor a nível de fiabilidade?

Pelo que já estive a ver, o 5800 será a melhor compra a nível de preço/qualidade, confirmam?
 
Eu desses não escolheria o 5800... são terminais muito diferentes para que possam ser comparados, tão objectivamente. Queres so touch? queres qwerty? queres numérico?
 
eu escolhia o bluebelt, melhor qualidade/preço e porque tem tudo o que tu precisas e queres, e esta num preço mesmo muito atractivo

Bluebelt está fora de questão visto que odeio o design dele.

Eu desses não escolheria o 5800... são terminais muito diferentes para que possam ser comparados, tão objectivamente. Queres so touch? queres qwerty? queres numérico?

Estava a pensar mais no tamanho, apenas touch era melhor porque vai ter um ecrã maior e o tamanho do pda em principio será mais reduzido do que pda's com qwerty ou mesmo numérico
 
mas se escreves muito com o telem. sendo ele apenas touch pode não se tornar lá muito funcional, mas até pode ser que te habitues bem.
 
exato.. vai do habito, se bem que há quem não se habitue:X
Já agora que que achas do 5530?

Pelo que estive a ler o 5530 é como se fosse um "mini-5800" lol a nível de dimensões até era melhor mas penso que o ecrã maior do 5800 trás mais vantagens.

Já está decidido, comprar hoje o 5800. Depois se quiserem posso por fotos mais para a noite :)

Desde já obrigado às pessoas que ajudaram na escolha

Cumprimentos
 
Pelo que estive a ler o 5530 é como se fosse um "mini-5800" lol a nível de dimensões até era melhor mas penso que o ecrã maior do 5800 trás mais vantagens.

Já está decidido, comprar hoje o 5800. Depois se quiserem posso por fotos mais para a noite :)

Desde já obrigado às pessoas que ajudaram na escolha

Cumprimentos

Mas olha que o 5800 não é nenhum PDA é um smartphone!
 
Boas lol

Afinal não comprei o 5800. Comprei o HTC Magic lol foi um salto bastante grande no orçamento mas penso que fiz uma boa compra
 
Portanto, tenho o HTC Magic mas surgiu-me uma oportunidade para trocar por um Sony Ericsson Xperia X1 totalmente novo.
É um bom negocio?

Já andei a comparar .

Que acham?
 
Última edição:
x1 all the way :D

Força

p.s - nao te deixes levar por ele ser WinMo, visto este ser facilmente mudado e hackeado de forma a ficar 'genero HTC' neste caso o touch flo da htc!
 
Back
Topo