Ajuda para compra de pda [ver post 18]

É melhor em que?!

Mostr alá o que o magic tem, que o x1 não tem, e este já saiu a mais de 1 ano!

Fundamente lá a tua resposta! :D

Força

o facto de ser Android já faz do Magic um terminal com um sistema muito superior.
android > windows mobile

o que não falta por ai são pessoas a se queixarem do windows mobile

cumps
 
o facto de ser Android já faz do Magic um terminal com um sistema muito superior.
android > windows mobile

o que não falta por ai são pessoas a se queixarem do windows mobile

cumps

E não á queixas do Android pq?! E muito pouco utilizado até agora...!

Sistema muito superior?! Ja experimentas.te o x1 e viste o q os xpanels trouxeram?!

E sabes da pa tweakar completamente o winmo, até torna.lo no touchflo da HTC :P

Mas pronto, falar sem conhecimento nao acho bem :D
 
Portanto estás a falar de xpanels e que dá para ter um xpanel a imitar ao da htc, mais exactamente este
Pela tua escrita parece que não gostas muito do htc mas de qualquer forma irias configurar o x1 de modo a que se parecesse com um.
Se calhar vais dizer que o x1 tem um xpanel com peixinhos que ao tocares no ecran eles vêem ter contigo.. O htc não tem mas poderá ser desenvolvida uma aplicação para tal fim.

Sabias que o htc magic também dá para baixar themes do market facilmente?
 
Acho que comparar um smartphone com estrutura em metal, teclado qwerty físico, com outro apenas touch composto por plastico, já é algo que não bate muito bem... E depois, acho irrealista apoiar tão fortemente um SO que embora tenha bom potêncial, acaba de sair e ainda esta um pouco isolado em vez de 1 outro SO maduro com excelente compatibilidade em 'N' softwares.
 
Portanto estás a falar de xpanels e que dá para ter um xpanel a imitar ao da htc, mais exactamente este
Pela tua escrita parece que não gostas muito do htc mas de qualquer forma irias configurar o x1 de modo a que se parecesse com um.
Se calhar vais dizer que o x1 tem um xpanel com peixinhos que ao tocares no ecran eles vêem ter contigo.. O htc não tem mas poderá ser desenvolvida uma aplicação para tal fim.

Sabias que o htc magic também dá para baixar themes do market facilmente?

Amigo,quem falou em temas?!

Eu falei em software! Mas ok :D

E sim, sei que usa o market, isso até é 1 fiel copy do iphone, mas wtv!

Tens o que quisers, e podes facilmente tweakar o winmo, de forma a ele ficar rapidissimo, tal e qual como fazes 1 msconfig no windows :D

Mas pronto, lá sabes entao :D
E nao disse q nao gostava do htc, mas sim do magic, pois pelo seu preço o xperia e bem melhor, mesmo este tendo mais de 1 ano!

Mas pronto

p.s - quanto aos ecrãs para o tal que falou, aqui tens isto --> http://www.pcdebolso.com/notVer.asp?id=4181 :D

Força
 
Amigo,quem falou em temas?!

Eu falei em software! Mas ok :D

E sim, sei que usa o market, isso até é 1 fiel copy do iphone, mas wtv!

Tens o que quisers, e podes facilmente tweakar o winmo, de forma a ele ficar rapidissimo, tal e qual como fazes 1 msconfig no windows :D

Mas pronto, lá sabes entao :D
E nao disse q nao gostava do htc, mas sim do magic, pois pelo seu preço o xperia e bem melhor, mesmo este tendo mais de 1 ano!

Mas pronto

p.s - quanto aos ecrãs para o tal que falou, aqui tens isto --> http://www.pcdebolso.com/notVer.asp?id=4181 :D

Força

Sim, é uma fiel copia ao iphone. Ao menos copiaram uma coisa decente em que a maioria dos utilizadores deste terminal agradece.

Eu sinceramente ficava com o magic pensando no futuro. Além do mais já nao há necessidade de teclado qwerty(fisico) nestes tempos. O teclado qwerty virtual do htc faz muito bem o seu trabalho.

Agora cabe ao user decidir se realmente prefere ficar com o magic ou entao trocar pelo xperia.

cumps
 
Back
Topo