• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Ajuda para compra de Portatil

Boas ,preciso de uma ajuda , quero renovar o meu portátil.
Ora,portanto...

1) Qual é o orçamento disponível?
Até 2.000 máximo

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não mas sou um pouco esquisito com o design , não gosto muito dos OMEN por não terem o ecrã totalmente encostado ao teclado e preferia um ecrã quase borderless.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Nda de especial mas queria algum potente.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Nem por isso mas algumas vezes.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Poucas , vai quase sempre estar ligado á corrente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Jogos antigos mas queria uma gráfica boa.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:

3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Quando encontrar um que me interesse.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
I7
Windows 10
Uma boa gráfica Nvidia
16 Gb de RAM
Leitor de Cartões incorporado
Leitor de CD/DVD/Blue Ray
1Tb HDD mais 128-256 SSD
Entradas USB 30 , 3.1
Led Back light
Headphone, Bluetooth,Wifi,o normal

Obg
 
Quando digo nada de especial, não significa que não vá fazer nada com ele. O que quero dizer é que quero um suficientemente bom para fazer aquilo que quiser quando necessário. Por exemplo, gosto de jogar jogos mais antigos mas se quiser por um jogo mais exigente, tem que dar...
 
Então e diz o que valorizas mais, um portátil que faça pouco barulho em carga (será sempre pesado e "grande) ou algo com estilo e fininho (fará sempre barulho em carga).

Tens orçamento para um portatil de vários estilos e pela tua descrição dá para ir em qualquer direcção. Ou um gaming grande e pesado ou algo com mais estilo e menos gaming. Tens que dizer as prioridades.
 
Back
Topo