1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda para compra de processador!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jorexx, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 576)

1. Jorexx

Jorexx Power Member

oi pessoal!!gostava de uma opinião....gostava de saber kual o melhor processador entre 150 a 200 euros,ja agora uma board boa dentro dos mesmos valores??
    agradecido!!

2. Snickers_

Snickers_ What is folding?

para board uma asus p5ne-sli, por 100-120€, e cpu um e4300 por 110-120€ tmb...ou entao uma e6420 ou e6320..tudo valores a baixo de 200€

Cumps

Última edição pelo moderador: 2 de Julho de 2007
  3. techno_17

techno_17 What is folding?

E6600 sem duvida + dfi 965-S dark...Para mim é um grande bundle..

cumpzz

4. Jorexx

Jorexx Power Member

obrigado a todos mas o techno_17 pos-me mesmo com a cabeça a andar á roda!!!;» parece a melhor combinaçao de momento!!aguardo novas opções....
    já agora na vossa opinião kual o melhor AMD ou INTEL?
    cumpz..

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Intel neste momento está com melhor performance, e ainda melhor se fizeres algum OC

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

O grande problema é que não há opiniões: há factos. E os factos ditam que com um C2D ficas muito melhor servido que com um X2...a não ser que queiras poupar uns trocos, e ao preço que os C2D tão nem poupavas muito...já para não falar do enorme potencial de overclock A AR COM STOCKCOOLER

7. Jorexx

Jorexx Power Member

xau!!voces estao mesmo dentro do assunto!!!bem me disseram pra expor a mha duvida aki!!ja agora..eu possuo um amd athlom 2200+,será k vou precisar de comprar novas memorias ram?uma ultima pergunta...(por enkuanto! ;»),kual seria a grafica a juntar tbm entre os 150 euros?
    cumps..

Partilhar esta Página