1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para compra de Tablet 400€

Discussão em 'Tablets' iniciada por Maluk_da_Malta, 27 de Setembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1267)

1. Maluk_da_Malta

Maluk_da_Malta Power Member

Orçamento / Tipo de compra:

R: <xxx€(min) a 400€(max)>

[] Loja Online
    [x] Loja Física
    [] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
    [] < 7''
    [x] > 7''

Processador:

[x] Indiferente

[] Single-Core
    [] Dual-Core
    [] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[] Indiferente

[] Capacitivo
    [] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android 2
    [x] Android 3
    [] BlackBerry OS
    [] Meego
    [] iOS
    [] WebOS

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[] Aplicações
    [] Autonomia Elevada
    [] 3G
    [] Bluetooth
    [] Câmara
    [x] eBook Reader
    [] HDMI
    [] SD Card
    [] Adobe Flash
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [] Push Mail
    [] Flash (Câmara)
    [x] Filmes HD
    [x] GPS
    [] Jack Audio 3.5mm
    [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [] MP3
    [] USB
    [] USB OTG
    [] Videochamada
    [x] WiFi
    [] WiFi Tethering
    [] Teclas Físicas
    [] Stylus

R: Bem o porque de eu querer um tablet prende-se com o facto de 80% da utilização que faço do pc é estar na cama ou no sofá a navegar por foruns e sites de diversos, ir ao facebook e ver videos no youtube. Ora um portatil é desnecessariamente grande, aquece, faz demasiado barulho e é desconfortável de ter ao colo ou para ter em cima da cama por 3 ou 4h de utilização. Por isso vejo no tablet uma maneira muito mais comoda e portátil para a maioria da utilização que dou ao pc.
    Esta e a principal razão para justificar a compra do tablet.

Depois existem as secundarias que gostaria que o tablet cumprisse de forma decente sem no entanto ser imperativo e que são:
    -cumprir a função de e-reader mais na vertente de Magazines e não de grande livros pois não tenho o gosto pela literatura mas se até for algo que faça bem a maria adora devorar livros e sempre lhe posso comprar alguns para ler [​IMG]

-cumprir a função de leitor de vídeos HD 1080p (pois é a qualidade a que tenho a maioria dos meus) e a possibilidade de o ligar a uma tv "non-smarttv" através de cabo.

Posto isto tenho a dizer que já vi e mexi num Samsung Galaxy Tab 2 10.1 e gostei do que vi e satisfaz as minhas exigências primárias mas não sei se cumpre as secundaria visto que não experimentei profundamente.

Termino dizendo que a compra será para ser feita daqui a 1-2 meses no máximo sendo que os 2 meses será caso as mudanças no mercado valham a pena a espera.

Um abraço e agradeço desde já toda a vossa ajuda
    :003:

2. Maluk_da_Malta

Bem venho aqui só dizer que vou comprar um Note 10.1 se conseguir apanhar na promo de domingo

3. Onesolo

Onesolo Power Member

Mas com o desconto vais consegui-lo ter à volta dos €400?!?!

4. starwisp

starwisp Power Member

Se comprares na tmn fica por 330 €...Parece bom negocio

5. Onesolo

Onesolo Power Member

wrong... a promo so é valida pra equipamentos desbloqueados... tens q ler o regulamento e o banner da promo...
    assim era bonito era...

6. starwisp

starwisp Power Member

True.. Valido tb paraequipamentos bloqueados... Basta ler o banner.. E já ta confirmado pela tmn no face..Vai ser bonito vai

7. desculpem a pergunta, entao isso quer dizer que na tmn vai tar a venda por 330euros e não é preciso nenhum pagamento mensal? nem de internet? so o tablet?

8. Maluk_da_Malta

Boas ja o fui buscar a fnac que este fim de semana fica por 490 + 5% de desconto em cartao fnac. ja o estou a utilizar e estou a adorar quem está a pensar comprar um tablet android de alta gama deve aproveitar esta oportunidade...

9. Mirag3

Mirag3 Power Member

o note 10.1 está a venda na tmn? nao vejo nada no site

cumps

10. Onesolo

Onesolo Power Member

O unico note q ta a venda na tmn é a versao 8.9 e acho q esse nem é o ultimo q saiu em agosto...

Uma duvida, o Note 10.1 versao so Wifi, não se encontra à venda nas lojas que tão a fazer a promoção?!?

Última edição: 30 de Setembro de 2012
  11. Mirag3

Mirag3 Power Member

penso que o unico note que está a ser comercializado em portugal é a versao 16GB + 3G

cumps

Partilhar esta Página