1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Escolha] Ajuda para compra de Tablet - URGENTE

Discussão em 'Tablets' iniciada por nunoalexpires, 7 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1018)

1. Carissimos sou novo por aqui e agradecia a vossa ajuda no sentido de escolher um tablet.

Asus Google Nexus 7 Wi-Fi - 32GB - 249€
    Toshiba AT300-101 WiFi 16GB - 199€
    Asus Transformer Pad WiFi 32GB + Docking (Azul Pantera) - 399€
    Asus Eee Pad Transformer Prime 32GB + Docking - 399€
    Asus Eee Pad Transformer Prime 64GB - 399€

não olhando a preços gostaria da vossa opinião de qual destes seria o melhor e/ou se dentro destes preços se haverá uma melhor opção.
    Todos eles estão em promoção.

O uso é basicamente internet, e-mail, alguns joguinhos, e algumas aplicações relacionadas com desporto...
    preferenencia e de 10'' mas como tenho ouvido falar do nexus tão bem, agradecia a vossa ajuda, se possivel indicando prós e contras

Obrigado desde já a vossa ajuda

Última edição pelo moderador: 10 de Dezembro de 2012
  2. mariana232

mariana232 Power Member

Pessoalmente prefiro o Nexus mas se dás preferência a 10" eu escolheria o Toshiba. É o melhor em termos de especificações/preço, na minha opinião.
    E para o que pretendes acho que não precisas de docking para nada.

3. gilssen

gilssen Power Member

Como ando a tentar decidir-me em qual tablet devo investir e ando numa de BQ Edison, Nexus 7, Asus tf300.... Ao ler este topic apareceu-me aí esse Toshiba AT300 que desconhecia..

Será que perde muito relativamente ao BQ Edison?

4. mariana232

mariana232 Power Member

Isso é uma questão de compararem as especificações e ir mexer nos 2 numa loja. Mas estou com a sensação de que o Toshiba não deve haver em lado nenhum já...

5. gilssen

gilssen Power Member

Tem aqui no site pelo menos.. E tem um quadcore 1.3ghz, camera melhro que o edison, bem como um ecra LED com a mesma resol e é o mesmo preço..
    O que acham?

(Pergunta á parte que me anda a chatear, vindo com um OS IceCream S, é possivel fazer sempre o update pros mais recentes naturalmente certo?)

Última edição pelo moderador: 8 de Dezembro de 2012
  6. mariana232

mariana232 Power Member

Desculpa não ser grande ajuda.
    Procurei em vários sítios que conheço e nada me informa se há update. Vi uma notícia de agosto a fazer um review ao tablet que dizia "While Toshiba has apparently promised an upgrade to Android 4.1 Jellybean, the A300 is currently stuck with Android 4.0 Ice Cream Sandwich." Se quiseres o link está aqui:
    http://www.itproportal.com/hardware/tabletsebooks/reviews/toshiba-at300-101-review/

O site da Toshiba não fala em nenhum update... Portanto só consigo presumir que não há nenhum, por enquanto, ou então não virá mesmo...

7. Toshiba AT300-101 WiFi 16GB - 199€
    realmente já não encontrei...

Já agora pergunto... e o novo IPAD Mini? vale a pena? é melhor do que aqueles acima indicado?

Partilhar esta Página