1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para compra de telemóvel - URGENTE

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jotinha3, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 746)

1. Boas pessoal!!!

Ando há imenso tempo para comprar um telemóvel e não me consigo decidir.
    O que pretendo é um telemóvel Nokia de preferência, pequeno, leve, com as funcionalidades básicas e câmara fotográfica que não precisa de ter uma qualidade extraordinária, é só mesmo porque estou a estudar arquitectura e é imprescindível ter uma forma fácil de rápida de registo.
    Pretendo gastar até 100€.

Até agora o que me pareceu melhorzinho foi o 2630 que na ***** está a 67.90€ desbloqueado.

Obrigada a todos!!!

Cumps.

2. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Para que rede pretendes?

Cumprimentos

3. Rede

TMN ou desbloqueado!!!

4. cadim

cadim Power Member

aconselho-te o k550 se não te interessar 3G
    ou o k530 se queres 3G.

sei que não são nokia, mas valem a pena a meu ver.

5. Obrugada pelas sugestões SE.
    A minha preferência pela nokia é muito uma questão de globalidade. Pratico desporto e estou muitas vezes fora, estudo fora e ando sp de uma casa para outra e esqueço-me frequentemente do carregador, e em qualuqer lugar há SEMPRE um carregador Nokia, uma bateria para trocar... e na minha opinião os menus são melhores, opinião modesta claro.
    Quanto aos SE eu já tive e foi pouco tempo, não gostei muito, assim cm não gosto do SAMSUNG Z150 que tenho neste momento.

Cumps.

6. Então pessoal!?!?

Ninguém me ajuda?!?!?

7. Obrigadão!!!

Já fiz um negócio da China. Pedi uns miseros 1000 pontinhos e assim compro o nokia 3120 por 80euritos. Só tenho medo do software TMN q dizem q fica lento. Acham que mesmo assim vale a pena?

Cumps.

8. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Não tenhas, o meu cunhado tem um e é rápido ;)

Bom negócio ;)

Partilhar esta Página