Ajuda para compra de telemóvel - URGENTE

jotinha3

Membro
Boas pessoal!!!

Ando há imenso tempo para comprar um telemóvel e não me consigo decidir.
O que pretendo é um telemóvel Nokia de preferência, pequeno, leve, com as funcionalidades básicas e câmara fotográfica que não precisa de ter uma qualidade extraordinária, é só mesmo porque estou a estudar arquitectura e é imprescindível ter uma forma fácil de rápida de registo.
Pretendo gastar até 100€.

Até agora o que me pareceu melhorzinho foi o 2630 que na ***** está a 67.90€ desbloqueado.

Obrigada a todos!!!

Cumps.
 
Obrugada pelas sugestões SE.
A minha preferência pela nokia é muito uma questão de globalidade. Pratico desporto e estou muitas vezes fora, estudo fora e ando sp de uma casa para outra e esqueço-me frequentemente do carregador, e em qualuqer lugar há SEMPRE um carregador Nokia, uma bateria para trocar... e na minha opinião os menus são melhores, opinião modesta claro.
Quanto aos SE eu já tive e foi pouco tempo, não gostei muito, assim cm não gosto do SAMSUNG Z150 que tenho neste momento.

Cumps.
 
Obrigadão!!!

Já fiz um negócio da China. Pedi uns miseros 1000 pontinhos e assim compro o nokia 3120 por 80euritos. Só tenho medo do software TMN q dizem q fica lento. Acham que mesmo assim vale a pena?

Cumps.
 
Back
Topo