1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para compra de um sistema de som

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por innuendopt, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 525)

1. innuendopt

innuendopt Power Member

Boas,

Eu quero comprar um sistema de som, que me sirva como iniciação a este mundo, isto é, um pack de receptor AV + colunas 5.1 que não seja muito caro (tecto de 500€ +/-). Isto permitirá fazer um upgrade facilmente sem ter que deitar tudo fora.

Ora, na minha pesquisa pelas lojas e pela net nos últimos dias, cheguei à conclusão que a melhor opção é o Denon DHT-1356XP, cujo preço andará à volta dos 450€ nas lojas portuguesas.
    http://www.denon.co.uk/site/frames_main.php?MID=3&ver=&Gruppe_A=1&Gruppe_B=1&Gruppe_C=7&action=detail&Pid=258&main=prod&sub=1

No entanto, antes de tomar uma decisão, decidi perguntar "a quem sabe" e por isso vos peço uma opinião, tanto em relação ao denon, como a alternativas ou sugestões.

Por exemplo, num tópico semelhante, foi sugerido o Sony HTSF2000, que sairia um pouco mais caro, não sendo ainda proibitivo. Como comparam estes dois?

Estou aberto a sugestões. :)

Partilhar esta Página