1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para compra Difuser para 450D

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Arrakis_Dune, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 655)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Epah, assim para desenrascar o máximo que podes fazer é dar uso a papel vegetal, uma tesoura e fita cola. Eu emprestava-te o meu, mas é para o 430ex.

3. Arrakis_Dune

Obrigado Rui.

É para o pop up flash, mais tarde queria mesmo comprar um de jeito.. Como é que construo um? É facil? Em ultimo caso paso numa papelaria.

Abraços

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Há imensos tutorials na net. À partida será fácil. :)

5. El Gordo

El Gordo Power Member

Vê lá se aqui te desenrascas!!!
    desculpa n ajudar mais :-)

http://www.flickr.com/photos/ruimleal/sets/72157600404946822/?page=7

6. PCC

PCC Power Member

7. Arrakis_Dune

Bem, acabei por ir á colorfoto.. Valeu 25€, mas eu estava mesmo co imensa pressa, e foram 25€, dinheiro talvez que podia ter sido poupado, mas que me forneceu fotos de jeito no jantar.. Ja agora, para quem diz que a Canon mama pilhas com o flash ligado, tirei umas 400, com o flash a meio e + 2 e não desceu sequer um traço.. É normal?

Abraços

8. guiZmo

guiZmo Power Member

Tb tinhas o bom MacGyver q ajuda sempre nestas questoes.... Arranjavas uma caixita de plastico branco, daquelas de guardar os rolos das analogicas... É o meu difusor! Só me custou 15minutos de trabalho eheheh

9. Arrakis_Dune

O problema é que trabalho imenso, não tenho tempo para nada.. E quando me lembrei que precisava.. Já era tarde :s

Enfim.. 25 euros, dava para um polarizador, mas valeu a pena, nem que seja pela melhor uniformização da cor.

Partilhar esta Página