1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajuda para compra jogo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jor, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 823)

1. jor

jor Power Member

oi people, precisava da vossa ajuda,8o será que alguem me podia disser aonde comprar o jogo para pc legacy of kain - defiance, ou então se me podiam indicar uma loja online .pt actualizada. obrigado:x2:

2. Garm

Garm Power Member

Se fores da zona de Lisboa, tens esse jogo à venda na ReplayZone do Colombo (3º andar). Acho que é à volta de 20€.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se mandasses vir lá de fora era bem + barato... vê a thread sticky.

Em PT vê os sites da FNAC, *****, Vobis, etc etc

4. jor

jor Power Member

thanks, já procurie nos sites da vobis, fnac etc, mas apenas a fnac o listou e como indisponivel, ir aos sites internacionais a sempre o receio de o visa ir parar a mãos de terceiros. seja como for obrigado pela ajuda ou vou a lisboa o que é um pouco lonje pois sou do porto, ou tento arranjar de outras maneiras.:wah:

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

VISA ir para a mãos de terceiros? Epá usa o MBNet então e não tens problemas.

Faz um search no fórum que há várias threads a falar sobre o MBNet e como funciona.

6. jor

jor Power Member

em grande, bem mais facil.thanks.:) :002:

Partilhar esta Página