ajuda para compra

ALEX

Banido
oi pessoal preciso de trocar o meu P3 a 1 Ghz e a seguir ao natal preciso de comprar o material antes do fim do ano , estou a pensar comprar um P4 a 3,2 ou 3,4 LGA com uma board MSI ou ASUS e ja com PCIe , a minha duvida é nas memorias , nao quero gastar 300 euros numas memorias , mas tb nao queria comprar uma coisa maravilhosa , nao quero overclokes nem puxar pelo sistema , apenas jogar ums joguitos de vez em quando e muita net , é mais pela establidade , e nao posso comprar memorias muito esquesitas k nao haja em todo o lado pk senao nao arranjo desconto :)

sugestao para umas 2X 512 Dual channel ?

estou tb a pensar comprar um RAPTOR de 74 G , tirando o preço alguem sabe de algum motivo para nao comprar ?
nao vou pedir conselhos sobre a grafica pk daqui ate comprar ainda vao sair umas quantas :)

tnks
 
Qualquer memória value da kingston ou mems da transcend, por exemplo servem para o efeito, o par tem é que ser igual, se quiseres qq coisinha mais puxada por 200€ as Patriot servem para o efeito, se bem que são mais pra quem faz OC, mas nevertheless, são bastante boas.

Os raptor são bons por atingirem vel. na ordem das 10.000rpm's fazendo deles discos bastante rápidos, e até agora não tenho ouvido muitas queixas desses discos, tirando o factor espaço penso que é uma boa compra.
 
Se não é para OC compra as mais baratas que encontrares mas.... com garantia vitalícia.
Penso que as Patriot serão adequadas.
 
as dual channel teem de vir mesmo aos pares ou posso comprar duas memorias iguais mas k nao digam dual channel ? qualquer kingston a 400mhz serve entao para o efeito ?
 
Back
Topo