1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda para comprar board nova.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Bruno22t, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 583)

1. Boa Tarde,

Entao é assim, comprei uma placa grafica nova e nao funciona na minha Board por isso quero comprar uma nova e nao percebo nada sobre boards! Se me puderem ajudar agradeco, o meu sistema é o seguinte:

DualCore Intel Pentium D 945, 3400 MHz (17 x 200)
    ASRock 775i65GV (3 PCI, 1 AGI, 1 AMR, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)
    1024 MB (PC3200 DDR SDRAM)
    NVIDIA GeForce 6200 (256 MB)
    ST3250820AS (250 GB, 7200 RPM, SATA-II)
    Linkworld Fonte Atx 580w

Comprei esta placa gráfica para substituir a 6200, mas ja dei voltas e voltas a isto e nao consigo meter a placa nova a funcionar, ela ate arranca com o windows mas nao liga o monitor...Só quero mudar mesmo a board por causa da gráfica porque esta board ta funcionar bem com a 6200.

Sapphire Radeon X1950GT 256MB AGP

Ja agora queria meter 2gb de ram se me puderem indicar umas memorias para a board nova era uma boa ajuda.

2. dihn

dihn Power Member

Bom tens ai varias coisas , primeiro tendo tu uma placa de manufacturer nVIDIA , e mudando para ATI é recomendado formatar a maquina , se a tua board é AGP 8x , e a grafica tambem nao vejo problema de continuares com ela , sebem que realmente podes remodelar pondo uma nova , prende-se sempre é aquela coisa , porque AGP nesta altura do campeonato :|

Uma board razoavel AGP , é a ASROCK 4CORE-VSTA SOCKET 775 - 65€ , suporta conroe e é uma board "dos novos tempos" vai-te servir bem , e sendo que tambem é 3200 compras mais 1GB de ram igual e ficas com 2GB dual-channel , essas devem ser OEM , ou entao vais para umas CORSAIR VALUE SELECT 2x1024MB DDR2-667 - 64€ e ficas muito bem.

Cumps

Última edição: 7 de Outubro de 2007
  3. Eu andei ai a pesquisar e pelo que li, esta board so aceita graficas 8x a 1.5v e parece que a grafica que quero meter tem mais que isso, alguem confirma que esse seja o problema? ja tentei ver na bios se dava para meter em 8x mas nem aparece nas opcoes, quanto a ter formatado o pc, foi o que fiz e mesmo assim nao deu nada, a ventoinha arranca mas a placa interna nao arranca com o windows...na bios nem da para desactivar a grafica interna:confused:

Partilhar esta Página