1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para comprar fonte de alimentação!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Prado89, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 623)

1. Prado89

Prado89 Power Member

bom pessoal venho aqui mais uma vez a este belo forum, n m canso de elogiar, pedir auxilio, para comprar uma fonte de alimentação, acabei de receber o meu 1 salario, mas n queria gastar muito dinheiro pouco mais de 40€ ou e mt pouco :S:S:S
    ajudem-me e que mais tarde vou por uma boa placa grafica finalmente, para montar o meu super pc. cumps do PRADO89 portem-se mal! abraços

Última edição pelo moderador: 17 de Abril de 2008
  2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Por volta de 40 euros
    tem a Nox urano 600w
    ou a LC power 550

Cumps

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

As duas melhores opções por esse preço são a nox 600w e a lc power 550w...

4. Prado89

Prado89 Power Member

e digam-me uma coisa, a volta dos 40 euros mais ou menos sao de ma qualidade,....ou sao silenciosas???
    obrigado desde ja!

5. MiGuelAntunes

MiGuelAntunes Power Member

LC Green Power 550w silenciosa e de grande qualidade

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu tenho a lc power green 550w e, a meu ver, é silenciosa...

7. Prado89

Prado89 Power Member

porreiro muito obrigado pela vossa dica, vou juntar mais um guito para poder comprar mais cenas, tou a pensar comprar na aqua pc...olhem a instalacao da fonte de alimentacao da pa eu fazer, ou recomendam-me um tecnico de informatica para fazer isso mesmo???? abraços .;)

8. frrrlip

frrrlip Power Member

Tenho uma LC Power 550w silent giant é boa e SILENCIOSA, mas se mais tarde quiseres comprar uma hd3870x2 ou 9800gtx/gx2 ou quiseres mais tarde montar um sistema SLI ou crossfire, acho k sera melhor comprar uma coisinha mais potente!

Quanto à instalaçao da fonte acho k nao tem nada k saber, se vais substituir uma k já tens, mais facil é, isso nao tem nada k saber, Hóme?!... :)

Última edição: 17 de Abril de 2008
  9. Prado89

Prado89 Power Member

em termos de coisinha mais potente a quantos te referes €euritos....:D lololol

vou juntar mais dinheiro para comprar coisas jeitosas! obrigado na mesma...mas vao dando opinioes, pq o topico e exactamente para me ajudarem! continuem a ajudar q eu agradeço e mais tarde s precisarem de ajuda tambem darei s for preciso! ;) cumps PRADO89

Partilhar esta Página