1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ajuda para comprar LCD 40 polegadas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Filipe Freitas, 12 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1992)

1. Estou a procura de um LCD de 40 com 100Hz e entrada usb ate 1000€ mas nao sei a que deva comprar. Ja estive a ver uns Samsung e Philips, mas nao sei qual o melhor LCD dentro do que estou a procura. Agradecia uma ajuda.

2. hugolini

hugolini Banido

E usar o search?!

Só devem existir 54235346 tópicos iguais .... :zzz:

3. isaacslash

isaacslash Power Member

para esse valor, tens o Samsung 40b651 e o Philips 42pfl7404h.

4. ruimacm

ruimacm Power Member

5. BDREAD

BDREAD Power Member

Samsung também está boa é verdade mas sem duvida que a philips 7404 que em termos de características é igual á 8404 é capaz de ser a melhor por menos de 1000€ em 42" porque a minha 8404 de 42" ficou em 1099€.

6. O problema é que eu sou da Madeira e na fnac a le40b651 esta a 1199€ e a 8404 esta a 1299€. A ***** nao faz entregas nas ilhas e a makros cobra mais 175 euros sobre o pvp, alguem pode aconselhar alguma loja online segura, professional, com bom preço e boa assistencia?
    O modelo le40b650 só é diferente da 651 a nivel visual?

7. touromelga

touromelga Banido

boas, é assim como estás na madeira, eu ponderava comprar ai, e ver tudo bem visto, a diferença de comprar ai directamente , ou online vai cair quase no mesmo por causa das despesas de envio, e estás sempre sujeito a isso chegar ai a casa e vir com algum problema, e depois é só chatices, para mandar para traz, e assitencia a distancia é sempre mais problematica...

gastas mais algum mas se houver problemas, tens a loja logo ai ao pé , para dar assistencia e não a uns milhares de km de distancia...

comprar um lcd online para tão longe isso é coisa que eu numca fazia, até porque no final em custos vai quase dar ao mesmo que eu ir a loja directamente...

por isso acho melhor analizares as coisas...

lojas online há muitas, mas agora garantias de profissionalismo e fiaveis, isso já é dificil, pois artigos destas dimenções, normalmente vai-se a loja ver compra-se , online tens de saber o que queres e ter a certeza de que te a loja te vai prestar um bom serviço, e depois ficas sujeito ao transporte até tua casa, se transportador for aos tranbulhões até tua casa com o lcd e ele chegar ai e não funcionar, começa os problemas, atribuir culpas do transporte mal efectuado, ter de apurar responsabiliades e receber a indeminização e mais tempo a espera de outro...

por isso pondera bem as coisas antes de pesares em comprar...

8. Tens razao, mas doi ver as diferenças de preço e nao poder comprar. Vou esperar mais um mes ou dois a ver se a le40651 ou a 8404 baixam um pouco e depois compro. Por enqunto fico com o meu LCD de 32, mas logo que baixem de preço, vai um uma de 40 para a sala.

Partilhar esta Página