1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para comprar máquina fotografica

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por lll_artemis_lll, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 705)

1. Boa Noite

Sou completamente leiga em fotografia e tenho uma máquina digital péssima que nem sei a marca.
    Faço trabalhos de cake design e preciso de ter umas fotos minimamente capazes para por no blog e para fazer um catalogo. Deixo aqui o blog para poderem ver do que estou a falar www.noceudosbolos.blogspot.com .Ontem tentei aconselhar-me no ***** mas queriam q eu comprasse uma Canon 45....e eu achei um disparate uma máquina daquelas nas minhas mãos.....
    Preciso umas fotos decentes para promover o trabalho, mas n achei que fosse necessário uma máquina tão cara e complicada.
    Será que me podem aconselhar?

Muito obrigada

2. Batmuman

Batmuman Banido

Olá lll_artemis_lll

Acho que necessitas de uma máquina com qualidade, mas se não tens conhecimentos de fotografia suficientes para trabalhar com uma SLR (como a Canon 450D que te aconselharam), tens a solução bridge que são máquinas que estão entre as compactas e as SLR. Por pouco mais de 300 Euros tens por exemplo a Panasonic FZ28 que é uma máquina com óptima qualidade e muito versátil. Não só te vai ajudar a aprender mais sobre fotografia como te vai fazer o trabalho.

http://www.trustedreviews.com/digital-cameras/review/2008/08/22/Panasonic-Lumix-DMC-FZ28/p1

Última edição: 1 de Dezembro de 2008
  3. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Tens aqui no fórum um questionário que podes preencher e, depois, de certeza, vais-te sentir muito mais esclarecida antes de comprar uma qualquer!

Partilhar esta Página