1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda para comprar monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bid, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 672)

1. bid

bid Power Member

Boas!
    estou com um problema... há cerca de 1 ano comprei um fujitsu-siemens de 12" para ser mais fácil de transportar, mas agora estou a precisar de trabalhar em casa diariamente e várias horas diante dele. Como devem imaginar cansa estar a olhar pra uma coisa tão pequena. Comprei um tft de 24" wide exelente, mas no meu portatil, como so tem uma gráfica 945, n aguenta a resolução de fabrica 1600x1050, apenas 1600x900 ou outras superiores tipo 1900x1024... coisas k disformem a imagem. Tive que o devolver.
    Alguem me pode ajudar? terei de comprar sem ser wide? apesar de ja n se ver à venda... tenho entrada dvi.

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se suporta 1600x900 tem de ser Wide mas de 21'' se não me engano!

3. Romani48

Romani48 Power Member

o que me parece é que deverias ter reinstalado/actualizado os drivers da gráfica.. por vezes isso acontece

4. bid

bid Power Member

so ha de 20... 21 nc vi À venda..

5. bid

bid Power Member

pralem de ser um ecrã de 500 euros, a resoluçao de fabrica é na mesma de 1600x1050... o que não dá.
    E eu reinstalei os drivers mais recentes, mas a placa não tem essa resolução

6. Romani48

Romani48 Power Member

ha.. já vi que a grafica era uma integrada.. quanta memoria ram tinha para ela?

Partilhar esta Página