Ajuda para comprar novo telemóvel: SE W810i ou W610i?

o Melhor era mesmo a parte da frente preta com a parte de tras preta, uma especie de fusão entre os dois lol. Mas nao se pode ter tudo. :lol:


Já que vou ter de me adaptar às teclas também tenho que me adaptar à parte de trás laranja, isto se for para o w610i lol.

Mas voces, que são mais entendidos nestas coisas, sabem se existe outro telemovel com as mesmas caracteristicas que o w610i pelo o mesmo preço(até 300€) desbloqueado?
 
Que reúna todas essas características (inclusive o facto de ser monobloco) e a esse preço, tenho quase a certeza que não. O que se aproxima mais, como podes ver, é o W810i. :P
 
Ok, acho que vai ser mesmo o w610i. :) Agora é só esperar pelo o dinheiro :lol:

Só espero que não seja como o Motorola V3x... E que me venha a arrepender.
 
Já tenho o w610i e até agora a minha opnião sobre ele é muito boa :) as teclas são bastante faceis de se adaptar...

Ainda não tive muito tempo para brincar com ele mas pelo o q mexi está mesmo muito bom. A minha namorada ficou logo com bichinho e ja anda com ele na cabeça :lol:
 
Também não é qualquer um que tem mãozinhas para mudar as capas (desde já os meus parabéns ;)) e coragem para ficar sem a garantia à custa disso.
 
O W610i não tem capas amovíveis, por isso se fôr possível (havendo capas diferentes) será um processo semelhante ao do W810i, que pode invalidar a garantia.
 
Desculpem lá desenterrar esta thread, mas foi a mais completa que encontrei sobre o w610i. Ando a analisar o mercado, pois no inicio do próximo ano penso trocar de telemóvel, de preferência para um SE. E como é contra os meus princípios (:winknu:) gastar mais de 200€ num telemóvel, espero que ele baixe de preço entretanto.

Este telemóvel saiu há muito tempo? Eu gostaria de comprá-lo na vodafone, mas a Vodafone é muito limitada em termos de SE e não possui este modelo. É um telemóvel com algum tipo de exclusividade em lojas ou operadoras?

As teclas eram um grande receio que tinha porque envio muitas sms, mas pelo que li a adaptação é fácil. Quanto à bateria, quantos dias vos dura mais ou menos? Li um post em que falavam de 2 dias, o que me parece muito pouco, visto que o meu Nokia 6630, com mais de dois anos, ainda me dura 4 dias com utilização regular, chegando por vezes a durar-me 8 dias se o utilizar muito pouco.

Alguém tem tido problemas com a máquina?
 
Última edição:
O W610i saiu a Fevereiro deste ano. Encontra-se livre de operador a cerca de €249, não sei se está disponível através das operadoras.

A autonomia é semelhante às dos que eu tenho, por isso para durar só dois dias com a bateria optimizada, é com um uso bem intensivo. :)
 
Back
Topo