ajuda para comprar pc novo

m3g4byt3

Membro
boas pessoal, entao é assim ,vou passar o pc que actualmente tenho para o meu irmao mas vou aproveitar algumas peças do que tenho agora. a minha maquina actual é :
process---> p4 3.06 fsb 533
board--->p4s8x-x
memorias---->1 gb ram ddr 400 ( 2*256 e 1*512) memorias kingstom [n sei ver os timings] :(
discos----> 2*120 gb samsung IDE
placa de som---->audigy 2
plc grafica----> msi nx6600gt 128mg [versao AGP]
gravador dvd/cd----plextor px 708a
leitor---->samsung(n sei o modelo)
fonte--->q-tec psu 650w triple fan 24 p
dps tenho mais 2 ventoinhas uma a tirar ar e outra a meter, 2 neons tri color e o cooler para o process é um da thermaltake (n sei o modelo) e tb tenho um controlador d fans para controlar a rotaçao das ventoinhas.

o que estou a pensar em fazer a fazer é o seguinte: ficar com a audigy 2 , tirar um disco e tirar 512 d ram e o gravador d dvds. o meu orçamento para o pc novo é de 750 € + - . dai so precisava d comprar uma caixa com fonte ,board , 512 megas d memorias ddr 400, plc grafica, e process [vou mudar para amd] e tou a pensar em meter uma refrigeraçao a agua. o que me aconselham? aprecio o silencio mas tb n vai ser para puxar mt por ele em oc, preciso do pc para jogar , tar na net , ligado 24h cm este que tenho. obrigado pela ajuda . desculpem m se m esqueci de alguma coisa mas nao costumo postar muito e sou novo nisto. cumprs
 
Back
Topo