Ajuda para comprar PDA?!!!!

Raines

Power Member
Estou interessado em comprar um PDA que me permita aceder à internet, usar o Powerpoint ou alguma aplicação similar, tranferir uma base de dados (file maker).

Dos modelos existentes no mercado, existe algum que satisfaça estas condições?!!!
 
Powerpoint? esqueçe, axo que só nos palmtops, e mesmo assim só para vizualizar.

Em pdas tem boas opções, o Asus é mt bom, já tive a testar um, e tem uma autonomia espetacular, 14h O QUE É MUITO nestas coisas, tem um problema com o visor mas nada de relevante na minha opiniao, usa cartao SD, mas é o pda mais leve do mercado.
Os toshiba tb são mt bons.

Tb podes optar pelos PALM, são algo diferentes dos pdas "normais", mas ao fim de algum tempo não queres outra coisa. Têm e pouca memoria, e usam SD que sao €€€€€.
mas aguentam 1 semana sem ir a bateria.

Os jornadas da hp sao porreiros, o 728 e boa opcçao, permite vizualizar doc do powerpoint e acess.

Todos permitem navegar, poix tem todos IR.

PVP isso e sempre a subir, menos de 90 cts por uma maq recente e milagre, o jornada custa quase 200cts!!!
 
Na minha opinião e não olhando para o preço, o LOOX da Siemens é uma excelente opção. Inclui Blutooth (claro que precisas de um telele com blutooth)
Ou então esperas mais um mes ou dois e podes adquirir o módulo telemóvel para acoplar ao LOOX.
Permite visualizar aplicações powerpoint (aliás todos permitem com o software adequado)
Eu tenho um Siemens SX45I com telemóvel incorporado. Já é um bocadito antigo mas funciona ás mil maravilhas.
 
Se precisas de aceder à net e visualizar apresentações(e outras coisas com cores e gráficos), nesse caso acho que não deves dar muita importância aos PALM, que são "apenas" umas agendas electrónicas completíssimas, e cujo sistema operativo(apesar de muito fiável) não deverá ser o mais compatível com o que tu necessitas.
De qualquer maneira, acho que um Compaq IPaq ou uma coisa parecida(Siemens, Toshiba, etc...) será a escolha acertada...
 
Back
Topo