ajuda para comprar placa de tv

_PrEdAt0r_

Power Member
Yo ppl []
é o seguinte tou aki a procura de uma placa de jeito, ja ouvi dizer k as as PCTV sao mt boas e kes.. ms ando a procura de uma placa de tv k tenha uma boa kualidade de s-video pois kero ligar a minha handycam da sony ao pc e sacar de la uns movies .. tks all ;)
 
para esse fim tudo bem, agora se estiveres à espera de desbloquear canais codificados terás certamente 1 desilusão...:rolleyes:
 
desilusãp pq a kalidade é um cadito MÁ, eu tenho uma PCTV Pro e sinceramente, pouko a uso e mesmo os canais coded, tipo ver o benfas enkanto surfo na net sinceramente é bem raro.. :(

Para capturas há placas mais indikadas do q as de TV :P
 
pah o comum do ppl é comprar as PCTV da Pinnacle ou as Hauppage q tb n sao más....e depois correr programitas como o Cable Crypt..

Serve..mas, de novo, n fika nada de mais :rolleyes:
 
epah t~em de ter o chip BT8 qq coisa...ja n me lembro bem...

a kalidade n fika má...mas n fika optima...da p ver bem...mas depois farta....penso eu.. :rolleyes:
 
hmm ms eu em parte tou-me a lixar pa tv...kero eh uma cena sbem pa ligar a cam digital ao pc e passar gravaçoes..
talvez haja cenas melhores para isso..:|
 
Originally posted by Flyer
a kalidade n fika má...mas n fika optima...da p ver bem...mas depois farta....penso eu.. :rolleyes:

Subescrevo o que dizes, já tive uma placa TV e realmente para ver os canais codificados é um bocado mau, para além de fartar como dizes :cool:
 
Bom, as placas TV possuem funções super-interessantes e são provavelmente uma das melhores compras que podes fazer.

a captura quer através de video composto, quer através de S-video é bastante boa e satisfaz plenamente; aconselho é um bom sistema dado que a captura não é assistida por hardware, ou seja, depende do CPU do sistema e da capacidade do disco em manter o fluxo de dados.

a descodificação de canais nem sequer era chamada para o caso nem as placas foram criadas para esse efeito, são por assim dizer um "extra" que é muito bem vindo; de qualquer forma se for parte do critério opta por uma placa com chip BT8xx.
 
Back
Topo