1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda para comprar Portatil "Low-Cost"

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por JrGong, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 769)

1. Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    até 600

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
    maximo 13

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

sempre tive asus e nao tive problemas mas se me disserem que ha melhores ok..

4) A que tarefas se destina o portátil?
    musica, navegar na net e fotos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    transportar sempre

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não sei o que aconcelham para estas tarefas?

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    nao

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Não, Lisboa

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    É indiferente

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes?

No maximo 13
    No minimo 10

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    um pouco

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Agosto, no máximo Setembro

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    20Gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    indifrente

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Wireless. Bluetooth se possíveis.

=============================================
    Fim do Questionário

tenho lido muito aqui sobre os novos "low cost"(msi, asus, acer) mas nao sei se me escapou algo é que ainda nao percebi qual o melhor! tb ja vi aqui um "clasus" acho que é isso o nome tb muito fix por isso peço vos esta ajuda!

obrigado

cumprimentos

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

3. Blitzer_# esse que disseste parece me bom! achas que fiavel a nivel de componentes e da marca??

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Estás-te a referir ao 1º ou ao 2º ??

5. 1º. queria um portatil de confiança um que seja fiavel e não estar smp a passar me com ele

Partilhar esta Página