1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda para Comprar Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por pdias7, 3 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 788)

1. Boas ppl, estou finalmente decidido a comprar 1 portátil, entre este mês e o final do ano lá vai ter de ser(a altura da compra depende do que está para sair brevemente no mercado). No entanto precisava de algumas opiniões. Estou interessado num com monitor 15", com Core 2 e que não ultrapasse os 1300€. Tenho preferência em Hp, Toshiba ou Asus, mas precisava que me aconselhassem modelos com boa qualidade preço.....

Abraço e obrigado

2. _nobody_

_nobody_ Power Member

asus z53jc-ap722H

Intel core 2 duo t7200 - 2ghz
    4mb de cache
    2048mb de ram
    disco de 120Gb
    grafica nvidia 7300 .256mb dedicados
    ecra 15,4 WXGA
    e tem webcam de 1,3mpixel e ainda microfone
    1399euros na fnac

é uma bomba

3. legion

legion Power Member

É mesmo pena a gráfica n ser grande coisa...apesar de conseguires jogar títulos recentes mas fica um bocado restrito em termos gráficos..quanto á qualidade dos jogos...(se é que me entendeste)..

De resto é uma configuração excelente...

4. SLBorga

SLBorga Power Member

Apenas uma pequena correcção: a gráfica tem 512 Mb dedicados.
    Mas sim, apesar de dar para jogar a todos os jogos até agora, os mais recentes não aguenta com detalhes muito altos. Mas para mim já chega muito bem, e ao aderires ao cartão fnac tens 6% desconto, pelo que o portátil fica-te em 1310€, que acho que é um excelente preço. Mas o F3Ja tb é uma excelente compra, tem menos Ram mas compensa na gráfica.

5. E esse corresponde a qual na página da ASUS???

6. Pedroruben9

Pedroruben9 Power Member

Aviso-te que o site da Asus quase nunca tá actualizado com os portáteis novos que ai andam no mercado.. vejo muitas pessoas a queixarem disso, por isso, n deve ser só esse que está lá em falta

7. SLBorga

SLBorga Power Member

Exactamente, visto que saem versões exclusivas de certos portáteis em algumas lojas, o site da Asus não é muito bom como local para veres as specs... até porque eles metem as várias configurações possíveis dentro de uma classe, depois em cada loja pode ter uma configuração diferente.

Partilhar esta Página