1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda para comprar portátl

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Maleficia, 7 de Junho de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 502)

1. Olá, preciso de ajuda para comprar um portátil, já que o meu as portas USB não funcionam, além de que julgo que um dia destes avaria de vez (um insys do e-escolas). Do meu posso tirar as memórias RAM (4GB) e o Disco Rigido (320 gb) e por no novo, por isso essas não são partes importantes. Queria mesmo era saber qual o computador com melhor gráfica e processador para o meu orçamento. Obrigada!
    Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível? 500€ Máximo

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?<br>Honestamente queria excluir HP/Compaq por causa dos problemas de sobreaquecimento e talvez toshiba por que me disseram que as motherboards só tao a durar a garantia.

4) A que tarefas se destina o portátil? Internet e jogos, mas não me importo de jogar na qualidade minima se for preciso.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Vai ser transportado umas vezes por semana.

6) Quantas horas de bateria necessitas? Tanto faz, vai estar sempre ligado à corrente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? League of Legends

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Tem de ser loja física. Açores.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro? Tanto faz, de qualquer das maneiras vou instalar o win 7 ultimate que tenho já.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Não sei.

11) Quando é que vais comprar o portátil? Este mês.

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? Tanto faz.

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? Não.

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? USB e leitor de cartões

=============================================
    Fim do Questionário

Última edição: 7 de Junho de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

Samsung np-300e5a-s04pt
    asus x54hr-sx047v

Partilhar esta Página