1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV ajuda para comprar psp.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Station, 11 de Dezembro de 2005. (Respostas: 25; Visualizações: 5214)

1. boas eu kero komprar uma psp. podiam me dizer kual é a melhor a value pack ou a giga pack!
    e kual é o firmware melhor para a psp. se poderem ajudar! joguem muito

2. Soprano

Soprano Power Member

yap... mas... com um bokado(ão) de sorte ainda encontras um value pack com o pw 1.52 prokura...é a melhor coisa... se nao encontrares tb t aconcelho o giga pack...pork por masi 50€ fikas com um cabo usb suporte para a psp i um ms de 1gb k dá bastante jeituh! hasta:004:

3. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Desculpa, mas isso é falso... ainda hoje fui com um amigo comprar o gigapack e vinha com a versão 2.00 :)

X = F
    YY = 22

Alias, parece que tive um azar tremendo. Quando comprei a minha psp (gigapack tb), na fnac do forum, só havia G's...agora é só F's...e estão lá uma data delas...é aproveitar :)
    Cumps

4. uezor

uezor Power Member

boas!! eu tb estou querendo comprar uma psp, mas estou meio com um pé atras! quem comprou, axa k valeu a pena?? e o que é isso de giga pack bla bla bla?? ñ são todas as psp´s iguais?? Quais as diferenças?? quais as melhores?? e o que é o firmware??

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boas e bem-vindo!
    Sim,na minha opinião valeu bem a pena!
    Gigapack? Basicamente é uma versão da PSP que trás um cartão de 1GB(daí o nome ;)),um cabo de ligação ao pc e um suporte para a PSP. Eu se comprasse agora uma PSP,iria logicamente para uma destas,são 50€ mais caras mas compensa ;)
    Firmware: Digamos que é o mini-sistema operativo da consola :)
    Abraço

6. uezor

uezor Power Member

eheheh!! obrigado!!
    e esses processos de actualização do firmware são muito complicados?? e como eu vejo se a versão do meu firmware está desactualizado?
    (o meu irmão tem uma psp, e estava a pensar testar a dele antes de por em pratica na minha, caso a compre mesmo xD )

no que toca a toca a títulos, a psp tem alguns nomes atractivos a caminho??

7. MakoShark2

MakoShark2 Power Member

agora já tens cartões de 1gb a 70€...

o value pack (igual ao gigapack mas sem o cartão de 1gb e o suporte e com
    um cartão de 32Mb e uma correia) ronda os 250€.

o gigapack custa à volta de 300€, a diferença é portanto 20€.

8. _Rock_

Não,é muito simples! Há 2 maneiras de actualizares a psp (sem contar com o uso de um UMD).
    Ou vais ao menu de "definições" e escolhes "actualização de rede" (se não for assim é mesmo parecido ;)) ou então sacas do teu pc o firmware do site da PSP (www.yourpsp.com) e segues os passos que dizem no site. Pelo menos eu penso que haja lá algum tutorial de como fazer isso,senão houver depois diz qualquer coisa que eu ajudo ;)

Actualmente tens uns porreiros como GTA:LCS NFS:MW. Mas tens aí uma thread com os jogos que estão a caminho :)
    Abraço

9. rdis

rdis Banido

É claro que ainda existem PSP's com versões de firmware até à 2.00
    É só uma questão de procurar.
    No Fórum, por exemplo e como confirmaram acima, ainda há.
    Na minha opinião compra com firm 2.00 ou inferior, se conseguires.
    E VALE MESMO A PENA ter uma PSP!!!!!!!
    Títulos porreiros é só veres no post sobre o TOP 10, onde os utilizadores deste fórum elegem os seus preferidos.

10. uezor

uezor Power Member

inferior a firm 2.00 é o tal 1.5 k tanto pessoal fala? qual a diferença?? e como eu vejo s é firm 2.00 ou inferior? isso vem expresso na embalagem??

11. swoosh

swoosh Power Member

Onde?

12. _Rock_

Nops!Tens de ir ao menu das "definições" e depois penso que seja "system information" ou algo do género e deve estar aí algures,mas eu agora não tenho a psp comigo portanto não posso confirmar nada ;)
    Corrijam-me se estiver errado! :)
    Abraço

13. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

alguem me sabe dizer como distinguir os firmwares pela caixa? obg

14. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Box... são os sandisk de cor verde fluorescente...até diz que são para psp e tudo :X
    Anyway custam cerca de 73 euros e são de 1GB...assim rende...

(eu tenho um de 1GB e é pena que não seja maior...era bom para o próximo ano aparecessem ai os cartões de 2GB a preços convidativos, porque isto assim é complicado XD)

15. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

****... já comprei, de qq maneira as que havia eram novas, eram H, traz o 2.5... espero k alguem aldrabe isto, sem programas a consola torna-se uma seca... lol ng sabe como aumentar o volume disto, ao máximo é mt fraco

obg e bom natal!

16. MakoShark2

MakoShark2 Power Member

17. boas eu vou comprar a psp giga pack! mas keria a voxa ajuda axam ke vale pena? e tive a ver as voxas converxas para actulizar ixo e grande confusao! alguem me pod xplikar mlhr? thks

18. Parasol

Parasol Power Member

isto aqui não é telemovel, podes usar as palavras completas que nao pagas mais por isso... actualizar o quê? o firmware? Se for isso é básico e intuitivo, mas so depois de teres a consola, se nao for isso que estavas a perguntar, explica-te melhor

19. ok vo escrever bem epa eu devo de comprar mas estive a ver as voxas converxas e voxes falam la de actulizações e ixo n perexebo bem..

Partilhar esta Página