ajuda para comprar psp.

Station

Membro
boas eu kero komprar uma psp. podiam me dizer kual é a melhor a value pack ou a giga pack!
e kual é o firmware melhor para a psp. se poderem ajudar! joguem muito
 
yap... mas... com um bokado(ão) de sorte ainda encontras um value pack com o pw 1.52 prokura...é a melhor coisa... se nao encontrares tb t aconcelho o giga pack...pork por masi 50€ fikas com um cabo usb suporte para a psp i um ms de 1gb k dá bastante jeituh! hasta:004:
 
SsDD disse:
Compra o Giga Pack, que deve vir c/ 2.01 ou 2.50, e dps metes para 2.60 ;)

Neste momento é a melhor compra a fazer, visto que 2.00 e 1.52 já não existem :x2:

Desculpa, mas isso é falso... ainda hoje fui com um amigo comprar o gigapack e vinha com a versão 2.00 :)

X = F
YY = 22

Alias, parece que tive um azar tremendo. Quando comprei a minha psp (gigapack tb), na ***** do forum, só havia G's...agora é só F's...e estão lá uma data delas...é aproveitar :)
Cumps
 
boas!! eu tb estou querendo comprar uma psp, mas estou meio com um pé atras! quem comprou, axa k valeu a pena?? e o que é isso de giga pack bla bla bla?? ñ são todas as psp´s iguais?? Quais as diferenças?? quais as melhores?? e o que é o firmware??
 
uezor disse:
boas!! eu tb estou querendo comprar uma psp, mas estou meio com um pé atras! quem comprou, axa k valeu a pena?? e o que é isso de giga pack bla bla bla?? ñ são todas as psp´s iguais?? Quais as diferenças?? quais as melhores?? e o que é o firmware??
Boas e bem-vindo!
Sim,na minha opinião valeu bem a pena!
Gigapack? Basicamente é uma versão da PSP que trás um cartão de 1GB(daí o nome ;)),um cabo de ligação ao pc e um suporte para a PSP. Eu se comprasse agora uma PSP,iria logicamente para uma destas,são 50€ mais caras mas compensa ;)
Firmware: Digamos que é o mini-sistema operativo da consola :)
Abraço
 
eheheh!! obrigado!!
e esses processos de actualização do firmware são muito complicados?? e como eu vejo se a versão do meu firmware está desactualizado?
(o meu irmão tem uma psp, e estava a pensar testar a dele antes de por em pratica na minha, caso a compre mesmo xD )

no que toca a toca a títulos, a psp tem alguns nomes atractivos a caminho??
 
agora já tens cartões de 1gb a 70€...

o value pack (igual ao gigapack mas sem o cartão de 1gb e o suporte e com
um cartão de 32Mb e uma correia) ronda os 250€.

o gigapack custa à volta de 300€, a diferença é portanto 20€.
 
uezor disse:
eheheh!! obrigado!!
e esses processos de actualização do firmware são muito complicados?? e como eu vejo se a versão do meu firmware está desactualizado?
(o meu irmão tem uma psp, e estava a pensar testar a dele antes de por em pratica na minha, caso a compre mesmo xD )

no que toca a toca a títulos, a psp tem alguns nomes atractivos a caminho??
Não,é muito simples! Há 2 maneiras de actualizares a psp (sem contar com o uso de um UMD).
Ou vais ao menu de "definições" e escolhes "actualização de rede" (se não for assim é mesmo parecido ;)) ou então sacas do teu pc o firmware do site da PSP (www.yourpsp.com) e segues os passos que dizem no site. Pelo menos eu penso que haja lá algum tutorial de como fazer isso,senão houver depois diz qualquer coisa que eu ajudo ;)

Actualmente tens uns porreiros como GTA:LCS NFS:MW. Mas tens aí uma thread com os jogos que estão a caminho :)
Abraço
 
É claro que ainda existem PSP's com versões de firmware até à 2.00
É só uma questão de procurar.
No Fórum, por exemplo e como confirmaram acima, ainda há.
Na minha opinião compra com firm 2.00 ou inferior, se conseguires.
E VALE MESMO A PENA ter uma PSP!!!!!!!
Títulos porreiros é só veres no post sobre o TOP 10, onde os utilizadores deste fórum elegem os seus preferidos.
 
rdis disse:
É claro que ainda existem PSP's com versões de firmware até à 2.00
É só uma questão de procurar.
No Fórum, por exemplo e como confirmaram acima, ainda há.
Na minha opinião compra com firm 2.00 ou inferior, se conseguires.
E VALE MESMO A PENA ter uma PSP!!!!!!!
Títulos porreiros é só veres no post sobre o TOP 10, onde os utilizadores deste fórum elegem os seus preferidos.

inferior a firm 2.00 é o tal 1.5 k tanto pessoal fala? qual a diferença?? e como eu vejo s é firm 2.00 ou inferior? isso vem expresso na embalagem??
 
uezor disse:
inferior a firm 2.00 é o tal 1.5 k tanto pessoal fala? qual a diferença?? e como eu vejo s é firm 2.00 ou inferior? isso vem expresso na embalagem??
Nops!Tens de ir ao menu das "definições" e depois penso que seja "system information" ou algo do género e deve estar aí algures,mas eu agora não tenho a psp comigo portanto não posso confirmar nada ;)
Corrijam-me se estiver errado! :)
Abraço
 
swoosh disse:

Box... são os sandisk de cor verde fluorescente...até diz que são para psp e tudo :X
Anyway custam cerca de 73 euros e são de 1GB...assim rende...

(eu tenho um de 1GB e é pena que não seja maior...era bom para o próximo ano aparecessem ai os cartões de 2GB a preços convidativos, porque isto assim é complicado XD)
 
boas eu vou comprar a psp giga pack! mas keria a voxa ajuda axam ke vale pena? e tive a ver as voxas converxas para actulizar ixo e grande confusao! alguem me pod xplikar mlhr? thks
 
tito disse:
boas eu vou comprar a psp giga pack! mas keria a voxa ajuda axam ke vale pena? e tive a ver as voxas converxas para actulizar ixo e grande confusao! alguem me pod xplikar mlhr? thks


isto aqui não é telemovel, podes usar as palavras completas que nao pagas mais por isso... actualizar o quê? o firmware? Se for isso é básico e intuitivo, mas so depois de teres a consola, se nao for isso que estavas a perguntar, explica-te melhor
 
Back
Topo