1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda para comprar rato e tapete pa gaming

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por aGwD`, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1063)

1. Boas, eu estava a pensar em comprar um rato e um tapete para jogar (cs ), mas estou indeciso.
    Tenho aqui várias sugestões:
    Rato: -Razer Death Adder
    -Microsoft 3.0

Tapete: -Razer Mantis
    -Steelseries S&S
    -Steelseries QcK heavy

Espero ansiosamente que me ajudem...
    Cumps.

2. martikos

martikos Power Member

Queres gastar até quanto?

Em termos de ratos, já comprovei a qualidade Razer, acho que ficarás satisfeito com qualquer um.

Quanto ao tapete acho que ficarás bem servido com um Steelpad com superficie de pano, já que os skates para os Razer não são lá muito baratuchos :P

Cumps!

3. NeXus

NeXus Power Member

Microsoft 3.0 + SteelSeries QcK+ = Pure ownage

4. Spike221

Spike221 What is folding?

Se essas são as tuas opções vai com Steelseries S&S + Razer DeathAdder ;)

5. XanoN-

XanoN- Power Member

Com um 3.0 e um Qck ficas bem servido e não gastas muito dinheiro.

6. jarimba

jarimba Power Member

Com um A4TECH X7 718F (17€) e um QcK (dos pequenos 8€). Eu ao menos não me queixo! :P

7. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Func Surface 1030 + OCZ Equalizer! Não tenho nem nunca tive razões de queixa! ;)

8. borntonag

borntonag Power Member

Eu ia por uma destas.
    Na 1ª tens topo-de-gama.
    Na 2ª tens algo prático, fiável e barato.

9. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

tenho um X7 X-750BF e é xelente :cool:

10. Soltex

Soltex Suspenso

Já tive a4tech e nao gostei por causa do tamanho, ja tive o razer krait e tb nao gostei passado um tempo, agora tenho o deathadder e adoro este rato, tamanho ideal para a minha mao e conforto unico!Tapete vai para o steel!

11. Quanto ao preço n tenho limite...
    Obrigado a todos.
    Cumps

12. Ninguem me aconselha o tapete razer Mantis??

13. Boas :003:!

Eu aconselho te o Logitech Mx518 e tenho a certeza que é melhor do que qualquer rato que tenham posto aí. Razer's para mim é tudo maravilha comparado com o Mx518 mas isto é apenas a minha opinião e se tu não souberes escolher 1 tapete adequado a ti nem vale a pena jogares.

Última edição: 12 de Maio de 2008
  14. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

Rato depende da tua mão, mesmo que seja topo de gama, se não te servir não serve para nada...

A4Tech X7 Series X-755FS

Já mencionaram o 750BF, mas eu prefiro este, e até é mais barato (20€)

Vê as características. O 755FS tem, além dos 2 botões e da roda tradicionais, o botão 3xfire (comum a quase todos os A4Tech) e mais 5!!! botões aos quais podes atribuir as funções que quiseres.

O 750BF tem uma resolução máxima de 2500 dpi, mais 500 que o 755FS, mas digo-te que por vários anos joguei vários FPS com um rato de 400 dpi (estou a usá-lo agora, mas já está a dar o berro, vou trocar com o 755FS quando este for à vida) e olha que não era mau jogador de todo (já não jogo à meio ano, a ver se no verão apanho o bicho outra vez :P)

Sem ser os dpi a mais, o 750BF NÃO TEM OS 5 BOTÕES, APENAS TEM 2 A MAIS. O que acho meio para o chato, prefiro 3 botões adicionais do que 500 dpi...

EDIT: O botão 3xFire é para disparar 3 balas num só clique, embora dizem que em jogos recentes tipo crysis não funcemina :P

Cumps

Partilhar esta Página