1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Ajuda para comprar sistema 5.1

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Tiagoarne1, 22 de Fevereiro de 2021. (Respostas: 3; Visualizações: 236)

1. Boa noite,

Como estou a remodelar a casa tenho a oportunidade de passar cabos e montar um sistema 5.1.

Estou bastante indeciso nas colunas.

O receptor AV em principio será o Denon X1600H (cerca €500), também posso ir para o Sony DH790 (cerca €380).

as colunas irao ficar instaladas no topo da parede junto ao tecto, tanto à frente como atras. A coluna central em cima do movel TV e o Subwoofer ainda nao decidi.

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Preciso de feedback em relacao a colunas. O que recomendam? Ando a ponderar estas:

-Klipsch Reference Theater pack com Sub R-12SW (€699)
    -Focal Sib Evo 5.1 (€699)
    -Jamo S803 HCS + S808 Sub (€648)
    -Wharfedale DX-2 (€450)

-SVS Prime Satellite 5.1 (com sub SB-1000) mas ja é esticar demasiado o orcamento (€999) teria que ser uma diferenca muito relevante.

Podem sugerir outras marcas ou colunas separadas.

Obrigado!

2. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Dessas as minhas favoritas são as SVS... sorry :wscared:

3. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Espera por uma promoção e compra as SVS.

4. Obrigado.

Segundo li o conjunto da SVS nao lida muito bem com musica e gira um bocado à volta do Subwoofer para proporcionar uma excelente experiencia em filmes e jogos.

Alem de que estéticamente os satelites nao sao os mais bonitos (na minha opiniao claro). Onde poria o satelite central? em cima do movel tv fica assim bocado perdido.

Se calhar mais vale comprar um conjunto de colunas tip Q Acoustics ou Jamo + SVS sub.