1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para comprar telemovel...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fester, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1212)

1. qual devo comprar??
    Tenho de comprar um 2ª telemovel, estou indeciso entre o
    sharp gx29 € 89,90

sharp 770 € 119

motorola v3x € 129,90

Pretendo um telemovel bonito, pequeno, com bluetooth, com possibilidade de colocar cartão de memoria...
    Obrigado pela ajuda....
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Claro que o V3x no que diz respeito a funcionalidades é o mais bem equipado desses três. Mas se é para servir como segundo telemóvel não precisas de tantas funcionalidades. O GX29 seria bom porque é mais barato, mas não tem expansão de memória. E com o que custa o Sharp 770 mais valia comprares o V3x.

Isto em relação aos que mencionaste. Quanto a outras sugestões, tens o Motorola V360v por €89.90 com o que pretendes. Com mais funcionalidades e melhor que o V3x, terias que gastar mais que €129.90. ;)

Cumps.

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Gx29 n aconselho (tenho aki 1 c/ 2 meses encostado, diz a vdf que tem humidade na placa, se foi sempre estimado)...
    dos 3? tlvz V3x, ou 770.
    Alguma outra hipotese?

4. Eu n aconselho o v3x porque tenho uma amiga que tem esse telemovel e esta sempre com problemas e é novo o telemovel! Quanto ao 770 acho que é o melhor de todos.

5. _Carlota_

_Carlota_ Power Member

Boa tarde.

Optaria por um Motorola v3, ao invés do v3x, é um excelente aparelho. Problemas é uma questão de sorte, de acordo com as suas possibilidades é uma questão de ver qual lhe agrada mais em termos de definições e design.

Tenho um Motorola v3 e estou bastante contente com a minha compra.

Cumprimentos,

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O problema nesse caso é que o V3 tem muito menos funcionalidades, e falta-lhe algo que o fester pretende que é a expansão de memória. Além disso, possíveis problemas verificam-se mais ou menos de igual forma no V3 e no V3x. Desde que não se mexa demasiado no software (modding), é possível que não dê nenhum problema.

Claro que há sempre outras opções, mas isso já tem a ver com as funcionalidades que se pretende e até quanto é que se pode gastar. Como este é um segundo telemóvel, não são precisas muitas, mas suponho que tudo quanto tenha "a mais" é sempre bem-vindo. :)

Partilhar esta Página