Ajuda para comprar telemovel...

fester

Membro
qual devo comprar??
Tenho de comprar um 2ª telemovel, estou indeciso entre o
sharp gx29 € 89,90

sharp 770 € 119

motorola v3x € 129,90

Pretendo um telemovel bonito, pequeno, com bluetooth, com possibilidade de colocar cartão de memoria...
Obrigado pela ajuda....
user_online.gif
progress.gif
 
Claro que o V3x no que diz respeito a funcionalidades é o mais bem equipado desses três. Mas se é para servir como segundo telemóvel não precisas de tantas funcionalidades. O GX29 seria bom porque é mais barato, mas não tem expansão de memória. E com o que custa o Sharp 770 mais valia comprares o V3x.

Isto em relação aos que mencionaste. Quanto a outras sugestões, tens o Motorola V360v por €89.90 com o que pretendes. Com mais funcionalidades e melhor que o V3x, terias que gastar mais que €129.90. ;)

Cumps.
 
Gx29 n aconselho (tenho aki 1 c/ 2 meses encostado, diz a vdf que tem humidade na placa, se foi sempre estimado)...
dos 3? tlvz V3x, ou 770.
Alguma outra hipotese?
 
Eu n aconselho o v3x porque tenho uma amiga que tem esse telemovel e esta sempre com problemas e é novo o telemovel! Quanto ao 770 acho que é o melhor de todos.
 
Boa tarde.

Optaria por um Motorola v3, ao invés do v3x, é um excelente aparelho. Problemas é uma questão de sorte, de acordo com as suas possibilidades é uma questão de ver qual lhe agrada mais em termos de definições e design.

Tenho um Motorola v3 e estou bastante contente com a minha compra.

Cumprimentos,
 
O problema nesse caso é que o V3 tem muito menos funcionalidades, e falta-lhe algo que o fester pretende que é a expansão de memória. Além disso, possíveis problemas verificam-se mais ou menos de igual forma no V3 e no V3x. Desde que não se mexa demasiado no software (modding), é possível que não dê nenhum problema.

Claro que há sempre outras opções, mas isso já tem a ver com as funcionalidades que se pretende e até quanto é que se pode gastar. Como este é um segundo telemóvel, não são precisas muitas, mas suponho que tudo quanto tenha "a mais" é sempre bem-vindo. :)
 
Back
Topo