Ajuda para comprar telemovel

Solid Snake

What is folding?
Boas, ja não estou dentro deste assunto, mas gostaria de saber qual o melhor telemóvel nokia para comprar ate 100 euros

obrigado

ps. a minha operadora e a optimus
 
Eu vou aconselhar o Sony Ericsson K550i.

Tem uma autonomia muito boa, uma boa camera, é fiável, tem um certo estilo e não ouvi falar de nenhum problema desse modelo.

Tá a 99 euros salvo erro.
 
Se for Nokia é o 3500... Agora no geral a melhor opção até 100 euros da Optimus é o K550i, tal como o metale disse...
 
Eu tava antes a pensar no nokia 5200 axo engraçado, mas esse e mt melhor k est?

ps. so kero mm nokias :007: de rest n percebo nada

Eu fugia do nokia 5200/5300 lol tenho um conhecido com um já foi 5 vezes a arranjar, passado uns meses fica igual, mas também já ouvi pessoal dizer que nunca teve problemas com esse modelo, mas eu como conheço um caso para mim esse excluia logo..


Cmps
 
mas entre o N70 e o 3500 e a melhor escolha

e k ao dizerem k o N70 dps fica lento, n sei se e assim tao lento, mas digam vossa justiça xD
 
Última edição:
mas entre o N70 e o 3500 e a melhor escolha


Depende do uso de cada um, o N70 tem o ecrã maior , é 3G e a câmara é capaz de ser um pouco melhor, o 3500c acho que tem melhor autonomia, é mais rápido e mais leve :D

Se o Symbian não te falta para nada vai para o 3500c que é capaz de ficares melhor servido ;)


Cmps
 
3500c n e a mm coisa k k 3500? k todos podos poem um c e so vejo 3500 na optimus, ou entao e a versao a cores do 3500 a preto e branco(?)

sou mm nabo, ja n percebo dist:lol:
 
boas, acabei por comprar o n70, gosto dele, tava tudo bem kuando hoj eu a filmar ele breakava com alguma frequência nas filmagens e houve uma k pendurou a imagem e tive k desligar, n gravando o video, isso não me aconteceu na 2 kuando espriemntei filmar com ele e n tinha breaks nenhuns,a unica coisa k fiz foi meter uns jogos, e k dps apagei pra filmar, e mesmo assim breakava, virus e malwares axo k n é pk tinha o antivirus ligado e n acusou nada, sera k e problema do tlm ou e normal?? e k kaundo filmei pela 1ª vez tava 5 estrelas, como resolvo ist? formato ou coisa assim ou mando trocar?

ps. foi comprado neste sabado
 
Back
Topo