1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para comprar telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Solid Snake, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 845)

1. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

Boas, ja não estou dentro deste assunto, mas gostaria de saber qual o melhor telemóvel nokia para comprar ate 100 euros

obrigado

ps. a minha operadora e a optimus

2. metale

metale Power Member

Eu vou aconselhar o Sony Ericsson K550i.

Tem uma autonomia muito boa, uma boa camera, é fiável, tem um certo estilo e não ouvi falar de nenhum problema desse modelo.

Tá a 99 euros salvo erro.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Na minha opinião: Nokia 3500 para melhor câmara e Nokia 6151 para 3G. :)

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se for Nokia é o 3500... Agora no geral a melhor opção até 100 euros da Optimus é o K550i, tal como o metale disse...

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu optava pelo SE W200i, SE K550i ou Nokia 3500c ;)

Cmps

6. Solid Snake

Eu tava antes a pensar no nokia 5200 axo engraçado, mas esse e mt melhor k est?

ps. so kero mm nokias :007: de rest n percebo nada

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Eu fugia do nokia 5200/5300 lol tenho um conhecido com um já foi 5 vezes a arranjar, passado uns meses fica igual, mas também já ouvi pessoal dizer que nunca teve problemas com esse modelo, mas eu como conheço um caso para mim esse excluia logo..

Cmps

8. metale

metale Power Member

Também considero esse modelo muito pouco fiável.

Quanto aos SE, são muito intuitivos e fáceis de usar.

9. Solid Snake

so para o caso de conseguir convencer os meus pais:x2: o n70 e melhor k o 3500 né :002:

10. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim é, mas também é mais lento não sei se isso te importa ou não :D

Cmps

11. Solid Snake

mais lento em k? a navegar nele?

12. anfetamina

anfetamina Power Member

O telemovel em si é lento, quanto mais coisas instalas mais lento fica a abrir pastas, etc..

Cmps

13. Solid Snake

mas entre o N70 e o 3500 e a melhor escolha

e k ao dizerem k o N70 dps fica lento, n sei se e assim tao lento, mas digam vossa justiça xD

Última edição: 17 de Julho de 2008
  14. anfetamina

anfetamina Power Member

Depende do uso de cada um, o N70 tem o ecrã maior , é 3G e a câmara é capaz de ser um pouco melhor, o 3500c acho que tem melhor autonomia, é mais rápido e mais leve :D

Se o Symbian não te falta para nada vai para o 3500c que é capaz de ficares melhor servido ;)

Cmps

15. Solid Snake

3500c n e a mm coisa k k 3500? k todos podos poem um c e so vejo 3500 na optimus, ou entao e a versao a cores do 3500 a preto e branco(?)

sou mm nabo, ja n percebo dist:lol:

16. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, só existe um Nokia 3500 eu digo 3500c porque o modelo chama-se Nokia 3500 Classic só isso ;)

Cmps

17. Solid Snake

ok, tao a minha escolha sera ess ou o n70, mas axo k vai ser o 3500:lol: muito obrigado a todos

18. Solid Snake

boas, acabei por comprar o n70, gosto dele, tava tudo bem kuando hoj eu a filmar ele breakava com alguma frequência nas filmagens e houve uma k pendurou a imagem e tive k desligar, n gravando o video, isso não me aconteceu na 2 kuando espriemntei filmar com ele e n tinha breaks nenhuns,a unica coisa k fiz foi meter uns jogos, e k dps apagei pra filmar, e mesmo assim breakava, virus e malwares axo k n é pk tinha o antivirus ligado e n acusou nada, sera k e problema do tlm ou e normal?? e k kaundo filmei pela 1ª vez tava 5 estrelas, como resolvo ist? formato ou coisa assim ou mando trocar?

ps. foi comprado neste sabado

Partilhar esta Página