Ajuda para comprar tv e home cinema.

tsts

Power Member
Boa tarde,

Para começar, agradecer a todos aqui no site por me ajudarem sempre na minhas compras, que por sinal têm sido 5*, o meu portátil "HP PAVILION DV6-6190SP" e a minha maquina fotográfica Canon Ixus 115 Hs. Obrigado mesmo.

Agora estou a pensar em comprar uma tv e um home cinema, e mais uma vez venho pedir a vossa ajuda.

Tv já pensei muitas vezes lcd, led e 3D, e o que tenho visto é que as novas tv's tem sido muito fracas, preço/qualidade.
Queria uma de 42"

"LG TV LCD 42LK455 106cm" o que achas desta?
"LG TV LED 42LV3550 106cm"ou desta?


tenho um orçamento no maximo dos maximos 500 e tal "570€"

e também queria comprar um home cinema, se não vou comprar nenhuma tv 3d, não será preciso comprar blu-ray(penso eu)mas pode acontecer, queria comprar um com bom som, será mais utilizado para ver filmes.
Deixou aqui alguns que vi... orçamento até 210€

HT806SHLG- Eu pensei neste...
DAV-TZ135SONY
Home Cinema BDVEF200SONY
Panasonic Kit AV 5.1 DVD SC-XH70EG

Obrigado e peço desculpa pelo texto grande ;)
 
Última edição:
Boa noite

Caro tsts....não gosto de si!

Tem 570 euros para gastar em "imagem" e apenas 210 para gastar em "som"......e o equilíbrio?

Então se quer comprar o 5.1 de uma vez só......só vejo mesmo uma escolha (e isto custa-me muito sugerir):
- opte pelo (odiado por mim e amados por vários) pioneer htp 071. Não tem fonte (leitor) mas se tiver algum leitor multimédia ou assim é na boa.

No entanto, tanto os sistemas de som de plástico que referiu, como o que eu relutantemente referi têm o mesmo problema:
- além de fracos são "imunes" a actualizações futuras.....em caso de se querer melhor som nada se pode aproveitar, é botar tudo fora e começar de novo.

Se optar por gastar mais um pouco (350-400), fica com um som melhor e pode simplesmente acrescentar componentes ao sistema que já possui.
(se lhe interessar podemos começar a desenvolver esta opção)

Boa sorte
 
Para começar mais um obrigado por comentar, 210euros porque queria uma coisa simples, e com um som razoável/bom, mas não queria ter colunas grandes como já vi de algumas pessoas, não tenho nada contra a quem tem, apenas não gosto, mas já vi que nada se safa da lista que dei lol...

O tal "pioneer htp 071" anda quase nos 300, não gosta porque?
Não tem bom som?

Acho que é pouco grande a (unidade principal
), porque não tenho muito espaço na sala

pioneer htp 071 vs HT806SHLG

estou a comparar uma coisa parva?

Eu não percebo muito de som etc...

 
Última edição:
hoje vi estes 2,


KIT PROLOGIC SAMSUNG HT-D4500/ZF este aqui é melhor ou nem por isso?
SAMSUNG HOME CINEMA T-D350C 5.1




Obrigado por mais uma opinião.
 
hoje vi estes 2,


KIT PROLOGIC SAMSUNG HT-D4500/ZF este aqui é melhor ou nem por isso?
SAMSUNG HOME CINEMA T-D350C 5.1

Obrigado por mais uma opinião.

Meu caro

Nunca vai aparecer aqui alguém a dizer que, tendo tido vários sistemas "destes", lhe vai dizer que teve o sistema A e que depois trocou e pelo sistema B e ficou melhor ou pior servido. Estes sistemas simplesmente não têm nome nem deixam fãs, nem têm tópicos de Owner's nos foruns, nem se vê pessoal a discutir o meu é melhor que o teu.
Simplesmente a pessoa compra, gosta, fica com ele uns tempos e depois das duas uma:
- Continua com ele "ate morrer" porque simplesmente apenas quer ouvir qualquer coisa melhor que o som dos LCD de 3,7 Cm de espessura e não valoriza o som.
- Ou ganha gosto pelo som, porque ouviu em casa do amigo, ou naquela loja.....e depois começa a comprar material mais solido.

Nunca uma pessoa deixa abandona precocemente um sistema prologic de plástico e depois opta por outro (alegadamente melhor)....esta pessoa, que é a que tu procuras, não existe....para te dar conselhos informados sobre a qualidade do plastico do sistema A Vs sistema B.

Boa sorte
 
destruidor de sonhos, lol, estou a brincar, estou a pensar na opção que me resta e mais fiável pioneer htp 071, mas será que alguma loja tem algum exposto para eu poder ver? é que não tenho mesmo muito espaço.

mas mais uma vez muito obrigado pela ajuda, e em relação aos 2 tv's alguma coisa se safa?


Obrigado.
 
destruidor de sonhos, lol, estou a brincar, estou a pensar na opção que me resta e mais fiável pioneer htp 071, mas será que alguma loja tem algum exposto para eu poder ver? é que não tenho mesmo muito espaço.

mas mais uma vez muito obrigado pela ajuda, e em relação aos 2 tv's alguma coisa se safa?

Nas Wortens costumam ter esse exposto, é uma questão de pedires para o ligarem e ouvires. Na ***** tb o vendem, por isso é veres onde é mais barato. Existe um tópico só sobre esse Pioneer, podes recolher lá mais feedback.
 
Vou tentar na worten, na ***** não têm nada.

***** - 239,20 €
GrandeMarca.com - 244.11€
***** - 249.99€ (On-line)

Em ralação as tv's tem alguma ideia?

Obrigado.
 
Back
Topo