1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para comprar tv e home cinema.

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por tsts, 27 de Maio de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1483)

1. tsts

tsts Power Member

Boa tarde,

Para começar, agradecer a todos aqui no site por me ajudarem sempre na minhas compras, que por sinal têm sido 5*, o meu portátil "HP PAVILION DV6-6190SP" e a minha maquina fotográfica Canon Ixus 115 Hs. Obrigado mesmo.

Agora estou a pensar em comprar uma tv e um home cinema, e mais uma vez venho pedir a vossa ajuda.

Tv já pensei muitas vezes lcd, led e 3D, e o que tenho visto é que as novas tv's tem sido muito fracas, preço/qualidade.
    Queria uma de 42"

"LG TV LCD 42LK455 106cm" o que achas desta?
    "LG TV LED 42LV3550 106cm"ou desta?

tenho um orçamento no maximo dos maximos 500 e tal "570€"

e também queria comprar um home cinema, se não vou comprar nenhuma tv 3d, não será preciso comprar blu-ray(penso eu)mas pode acontecer, queria comprar um com bom som, será mais utilizado para ver filmes.
    Deixou aqui alguns que vi... orçamento até 210€

HT806SHLG- Eu pensei neste...
    DAV-TZ135SONY
    Home Cinema BDVEF200SONY
    Panasonic Kit AV 5.1 DVD SC-XH70EG

Obrigado e peço desculpa pelo texto grande ;)

Última edição: 27 de Maio de 2012
  2. xedas

xedas Power Member

Boa noite

Caro tsts....não gosto de si!

Tem 570 euros para gastar em "imagem" e apenas 210 para gastar em "som"......e o equilíbrio?

Então se quer comprar o 5.1 de uma vez só......só vejo mesmo uma escolha (e isto custa-me muito sugerir):
    - opte pelo (odiado por mim e amados por vários) pioneer htp 071. Não tem fonte (leitor) mas se tiver algum leitor multimédia ou assim é na boa.

No entanto, tanto os sistemas de som de plástico que referiu, como o que eu relutantemente referi têm o mesmo problema:
    - além de fracos são "imunes" a actualizações futuras.....em caso de se querer melhor som nada se pode aproveitar, é botar tudo fora e começar de novo.

Se optar por gastar mais um pouco (350-400), fica com um som melhor e pode simplesmente acrescentar componentes ao sistema que já possui.
    (se lhe interessar podemos começar a desenvolver esta opção)

Boa sorte

3. tsts

tsts Power Member

Para começar mais um obrigado por comentar, 210euros porque queria uma coisa simples, e com um som razoável/bom, mas não queria ter colunas grandes como já vi de algumas pessoas, não tenho nada contra a quem tem, apenas não gosto, mas já vi que nada se safa da lista que dei lol...

O tal "pioneer htp 071" anda quase nos 300, não gosta porque?
    Não tem bom som?

Acho que é pouco grande a (unidade principal
    ), porque não tenho muito espaço na sala

pioneer htp 071 vs HT806SHLG

estou a comparar uma coisa parva?

Eu não percebo muito de som etc...

Última edição: 28 de Maio de 2012
  4. Totoro

Totoro Folding Member

Tem um som mais do que suficiente para o que me parece pretender, eu aconselho esse pioneer às alternativas que deu. Em relação ao preço já o vi abaixo dos 250€.

5. tsts

tsts Power Member

hoje vi estes 2,

KIT PROLOGIC SAMSUNG HT-D4500/ZF este aqui é melhor ou nem por isso? SAMSUNG HOME CINEMA T-D350C 5.1

Obrigado por mais uma opinião.

6. xedas

xedas Power Member

Meu caro

Nunca vai aparecer aqui alguém a dizer que, tendo tido vários sistemas "destes", lhe vai dizer que teve o sistema A e que depois trocou e pelo sistema B e ficou melhor ou pior servido. Estes sistemas simplesmente não têm nome nem deixam fãs, nem têm tópicos de Owner's nos foruns, nem se vê pessoal a discutir o meu é melhor que o teu.
    Simplesmente a pessoa compra, gosta, fica com ele uns tempos e depois das duas uma:
    - Continua com ele "ate morrer" porque simplesmente apenas quer ouvir qualquer coisa melhor que o som dos LCD de 3,7 Cm de espessura e não valoriza o som.
    - Ou ganha gosto pelo som, porque ouviu em casa do amigo, ou naquela loja.....e depois começa a comprar material mais solido.

Nunca uma pessoa deixa abandona precocemente um sistema prologic de plástico e depois opta por outro (alegadamente melhor)....esta pessoa, que é a que tu procuras, não existe....para te dar conselhos informados sobre a qualidade do plastico do sistema A Vs sistema B.

Boa sorte

7. tsts

tsts Power Member

destruidor de sonhos, lol, estou a brincar, estou a pensar na opção que me resta e mais fiável pioneer htp 071, mas será que alguma loja tem algum exposto para eu poder ver? é que não tenho mesmo muito espaço.

mas mais uma vez muito obrigado pela ajuda, e em relação aos 2 tv's alguma coisa se safa?

Obrigado.

8. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

O pioneer é grande...

9. Totoro

Totoro Folding Member

Nas ***** costumam ter esse exposto, é uma questão de pedires para o ligarem e ouvires. Na Maquimsom tb o vendem, por isso é veres onde é mais barato. Existe um tópico só sobre esse Pioneer, podes recolher lá mais feedback.

10. tsts

tsts Power Member

Vou tentar na *****, na ***** não têm nada.

MaquimSom - 239,20 €
    GrandeMarca.com - 244.11€
    Fnac - 249.99€ (On-line)

Em ralação as tv's tem alguma ideia?

Obrigado.

Partilhar esta Página