1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para comprar TV para café.

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jmdcosta, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 667)

1. Olá malta

Tenho visto as vossas explicações e estou um pouco confuso.

Preciso de comprar tv para café, logo é para ver Futebol, notícias e pouco mais. O sinal será por satélite e vai estar muitas horas ligado.

O meu orçamento ronda os 1.200€(quanto + barato, melhor) e penso que um de 102 ou 107cm deve chegar.

A escolha entre LCD e Plasma está confusa, mas pelo que percebi o Plasma é melhor.

Agradeço desde já a Vossa ajuda.

2. bathombre

bathombre Power Member

Para um café, não interessa muito se é LCD ou Plasma, com a quantidade de luz que há, não irás notar grandes diferenças.

Pode até o LCD parecer superior, pois estes dão-se muito bem com locais iluminados. O ecrã tem é que ser grande e por este orçamento deves poder arranjar um entre as 40´e as 46´, irá depender do modelo, marca e ano.

3. timber

timber Zwame Advisor

Para um café acho que me borrifava um bocado para as subtilezas da qualidade de imagem

O ideal é ser um ecran bem grande e barato

4. Ola malta,

Obrigado pela ajuda, acho que vou apostar num 107 cm. Vou ver preços.

Obrigado

5. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

aqui o gajo do cafe do bairro comprou um plasma de 50 por 999 numa promoçao do media market a uns meses , da uma qualidade porreira apesar de nao ser full Hd e o pessoal do cafe k ate nem é grande ta satisfeito

6. Purex

Purex Power Member

Plasma LG - 700 euros. Acho que chega pró efeito. O pessoal na hora do jogo, com as minis que já enjorcou, até lhes parece um Pioneer, lolol

Cumps

Partilhar esta Página