1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para comprar um AV - Receiver

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Gambita, 27 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 603)

1. Gambita

Gambita Power Member

Boas pessoal,

Com o natal vou adquirir uma TV nova (esta já esta infelizmente em fim de vida) e como gosto de pesquisar/aprender acerca dos produtos antes de os comprar já ando a procura de um receiver para adquirir tambem pela mesma altura..

Nao sei muito (quase nada) acerca de receivers/amp's , pelo que tudo o que possam dizer/aconselhar é bemvindo.

Pelo que tenho lido existem receivers/amp's para som, e tambem os mais recentes para som e imagem.. Visto que tenho uma PS3 e um portatil com Hdmi out sera que compensa usar o receiver para ligar tudo a TV ou sera melhor apenas usar o som optico out da tv para o receiver e assim adquirir so um receiver/amplificador de som?

Peço desculpa se ja alguem perguntou estas questoes, tenho lido threads mas nao encontrei nenhuma recomendaçao neste sentido.

Ah, o meu orçamento seria ate 250/300euros

Obrigado desde ja,

Daniel

Última edição: 27 de Outubro de 2012
  2. xedas

xedas Power Member

Boas que colunas vão tocar nesse "sistema"?
    Vais ver apenas filmes ou também tocar musica?
    Que lojas tens em mente? online?

3. Gambita

Gambita Power Member

Nao tenho qualquer problema em comprar online, ate prefiro normalmente!! As colunas tambem vou ter de comprar, tenho umas colunas de uma aparelhagem sony que estava a pensar usar para desenrascar e no mes aseguir comprar umas... mas se houver um bom pack ate esperava para comprar tudo junto.. no entanto nao preciso de um leitor de blueray, apenas de receiver + colunas..

A actualização sera principalmente jogos e filmes!

Partilhar esta Página