Ajuda para comprar um monitor

Sutekh

Membro
Boas. Estava pensar comprar um monitor principalmente para jogos (o Syncmaster 931BF despertou-me a atenção). Sei que CRT em princípio era melhor por causa das taxas de actualização, mas preferia LCD (algo na área dos 200-300€) por ser mais leve para os olhos. Obrigado em avanço.
 
tens varios topicos aqui neste forum ja a falar disso. porque nao dás uma vista de olhos neles? ha aqui um topico sobre um HP, um LG e um Samsung que é bastante interessante :)
 
se quiseres um wide (um formato monstruososo e que passará brevemente de moda) espalha-te com um zamzung...
se quiseres um formato "normal", escolhe um acer... al1923...
 
Boas.

"se quiseres um wide (um formato monstruososo e que passará brevemente de moda)"...

Porquê essa opinião? Há algum motivo especial para isso?

Estou curioso porque também pretendo comprar um monitor LCD, com um formato grandito e estava a ponderar os wide sériamente. No meu caso seria para trabalhar com software grafico, e pela conclusão que cheguei atravez do topico onde coloquei a minha duvida, os wide até me serviam, para arrumar as barras de ferramentas a um lado.

Mas se existe algum contra, gostaria de saber.

Obrigado.
 
É tudo uma questão de gostos, pessoalmente depois de usar wide já não consigo ver monitores quadrados.
Se quiseres gastar mais uns 49€ tens o hp de 22" Wide W2207, como o teu caso é trabalho gráfico.
Se não quiseres gastar tanto um de 19" da Samsung é mais que suficiente.
Em todo o caso vai a uma loja ver os modelos e tamanhos andes de comprar.
 
Back
Topo