Ajuda Para comprar um novo PC

Miguel21

Power Member
Boa tarde, Eu tenho um pentium 4 3.06, motherboard asrock P4i65G soctek 478, xfx geforce 7600 gt agp 1,25 gb drr e ando a ver que está n altura de fazer um upgrade ao pc. Como não sei montar um computador penso que seria mais facil comprar um computador mas com certas caracteristicas especificas :
Um novo processador intel recente
Uma nova motherboard boa que tivesse suporte agp e pci express (de preferencia tabem ddr2 e drr)
2 gb drr2 ram
Sem monitor , teclado , rato, colunas
Sem sistema operativo

Eu poderia utilizar a torre que já tenho mas como não sei montar secalhar rende mais pagar uma ja com estas coisas incluidas e depois meter apenas a placa grafica e o disco rigido pois isso eu sei.
Isto tudo queria que estivesse entre os 350-400e que n excedesse muito...
Estive dias á procura mas sem sucesso .
Alguem me pode ajudar por favor? Obrigado e um abraço
 
Motherboard (a unica possivel com isso) : Asrock 775-4CORE DUAL-VSTA - 63,30€
Processador : Processador Intel Core2 Duo E6420 2.13Ghz Sk775 4Mb FSB1066 Box - 173,90€
Memorias : Pack 2x 1024Mb DDR2 Transcend PC2-6400 (800) Dual Channel - 79,90 €

Total : 317,10€

Pergunta para que queres uma board que possas utilizar DDR e DDR2 , se vais comprar memorias DDR2 ?

cumps
 
ASROCK 775-4CORE DUAL-VSTA VIA PT880ULTRA - 59.5€
INTEL C2D E6600 2.4GHz 775 FSB1066 4MB BOX - 204.9€
Corsair DDR2 2x1024Mb 667MHz - 75.9€

Total - 340.3€
 
Última edição pelo moderador:
Sinceramente com esse orçamento não arranjas coisas muito melhores.
Só CPU, MB e RAM xega logo aos 300€. Juntas a gráfica e vai logo para 500€.

Asrock Conroe1333-GLan Intel 945GC SK 775 - 69.9€
INTEL C2D E4300 1.80GHz 775 FSB800 2MB BOX - 111.9€
Corsair DDR2 2x1024MB Value Select 667MHz - 75.9€
Xpert Vision 8600GT 256MB DDR PCI-E - 124.9€

Total - 382€


ele quer uma board com AGP e PCI-e ( pq quer manter a placa para depois trocar , mais tarde com outro dinheiro...) essa board n suporta AGP8x nem DDR .... e ele n precisa de grafica para já ... i think :x2:
 
ele quer uma board com AGP e PCI-e ( pq quer manter a placa para depois trocar , mais tarde com outro dinheiro...) essa board n suporta AGP8x nem DDR .... e ele n precisa de grafica para já ... i think :x2:
Ah ok... Não percebi isso.

Edit: já mudei a config... Tks pelo aviso :)
 
Última edição pelo moderador:
obg pela ajuda ...eu queria com ddr tambem pois pensei que poderia utilizar os 1,25 gb de ram que tenho ao mesmo tempo que utilizo ddr2..mas não sei se é possivel. Agora o pergunta dificil, onde é que posso arranjar esse equipamento. e onde é que arranjo um bom local para o montar pois isso eu n sei fazer.
Obrigado
 
Nao vais poder usar DDRI e DDRII ao mesmo tempo...

Eu escolhia uma board que suportasse AGP e PCI-E e com o socket 775, esquecendo a ideia de usar essa RAM antiga.
Mas, sinceramente, já não estou dentro dos modelos com estas especificações. Sei que havia uma em que muita gente aposta da ASRock...
 
Nao vais poder usar DDRI e DDRII ao mesmo tempo...

Eu escolhia uma board que suportasse AGP e PCI-E e com o socket 775, esquecendo a ideia de usar essa RAM antiga.
Mas, sinceramente, já não estou dentro dos modelos com estas especificações. Sei que havia uma em que muita gente aposta da ASRock...

Isso é verdade ou ficas temporariamente com a tua RAM antiga ou compras uma nova! Neste caso se queres comprar RAM DDRII entao vais ter de vender a antiga!
Existem muitas AsRock pois são as mais conhecidas com estas propriedades!
Cumps!
 
Outra coisa, eu vivo em cascais e precisava de uma loja que me vendesse isso por estas zonas , pelo menos até Lisboa

Tens a ***** (www.*****.net) perto do hospital dos capuchos em Lisboa. É bem baratinha.

Quanto a montagem, os computadores são todos a mm coisa... Slots e encaixes rápidos. Basta leres o manual (principalmente o da board) para o conseguires montar tu sozinho. A primeira vez que o fiz demorei uma tarde inteira, mas hoje já o faço bem mais rápido. Até ficas com um hobby engraçado, tipo legos. :)
 
ok entao aqui vai Corsair DDR2 2x1024MB Value Select 667MHz; Asrock 775-4CORE DUAL-VSTA Via PT880ULTRA; INTEL C2D E6600 2.4GHz 775 FSB1066 4MB BOX. Tudo isto num total de 304 euros...Vale a pena comprar? e é compativel com a minha placa gráfica? um abrc a todos
 
Ya isso é compativel!
Não tens nenhum amigo que saiba montar pc's? Assim pedias-lhe e ficavas a ver e depois ja sabias o que fazer!
Cumps!
 
Back
Topo