Ajuda para comprar uma placa gráfica

rmp90

Membro
Boas pessoal venho aqui pedir ajuda para comprar uma nova placa gráfica para o meu pc, pois quero ter a certeza de que vou comprar uma coisa em condições não vá eu comprar uma e ficar arrependido da compra mais tarde. Tenho um orçamento de 150 euros. Tenho visto por aqui a falarem bem da hd4850 mas á várias e nao sei ao certo qual a melhor.:D
 
Dentro desse orçamento a melhor placa é a ATI 4850. Dentro dessas, aconselhote as duas seguintes: Sapphire 4850 Dual Slot (136,90 euros) Powercolor 4850 512MB PCS+ (153 euros). A segunda é a melhor das duas, mas também é mais cara.
 
Dentro desse orçamento a melhor placa é a ATI 4850. Dentro dessas, aconselhote as duas seguintes: Sapphire 4850 Dual Slot (136,90 euros) Powercolor 4850 512MB PCS+ (153 euros). A segunda é a melhor das duas, mas também é mais cara.

Eu aconselho-te a comprares a pcs+.
 
Dentro desse orçamento a melhor placa é a ATI 4850. Dentro dessas, aconselhote as duas seguintes: Sapphire 4850 Dual Slot (136,90 euros) Powercolor 4850 512MB PCS+ (153 euros). A segunda é a melhor das duas, mas também é mais cara.

Podes me dar o link da Powercolor 4850 512MB PCS+ (153 euros) sff. já agora podes me dizer como e ke essa se aguenta nos jogos mais actuais e se uma fonte de 450 aguenta com isso ou tem de ser pelo menos de 550 w.
 
http://www.*****.com/loja/?id=12&r=*****&p=3907&x=


Tem de ser uma de 550w, a não ser que a fonte de 450w seja Corsair, Seasonic, Enermax, PC Power & Cooling...
 
e com essa consigo correr os jogos no máximo ?

Sabes qual é a melhor placa do mercado? É a 4870x2. Custa à volta de 450/475 euros e corre tudo ao máximo, tirando vá Crysis. A 4850 é uma boa placa e dependendo da resolução vai servir perfeitamente, mas não é uma placa de 450 euros, logo jogos mais leves vai correr tudo ao máximo, jogos mais pesados já não.
 
Pessoal só uma duvida que me surgiu agora mesmo, existe muito diferença gráfica entre a 4850 para a 4870 ? Se houvesse muita talvez desse mais uns euros e comprava a 4870 para nao ficar desactualizada e para nao ter que comprar uma grafica passado 1 ano . Agradeço a quem me souber tirar esta duvida.
 
Pessoal só uma duvida que me surgiu agora mesmo, existe muito diferença gráfica entre a 4850 para a 4870 ? Se houvesse muita talvez desse mais uns euros e comprava a 4870 para nao ficar desactualizada e para nao ter que comprar uma grafica passado 1 ano . Agradeço a quem me souber tirar esta duvida.

A 4870 é bem melhor, mas tudo depende do uso que vais dar à placa. A ir para uma 4870, vai para a Powercolor 4870 512MB PCS+.
 
Eu queria era para jogar e queria que corresse muitissimo bem os jogos prai pelo menos durante uns 2 anos não vá comprar esta (4850) e passado um ano ja andasse a rastejar nos jogos percebes ?que me dizes ? deverei optar por esta ou ir para a 4870 ?
 
Eu queria era para jogar e queria que corresse muitissimo bem os jogos prai pelo menos durante uns 2 anos não vá comprar esta (4850) e passado um ano ja andasse a rastejar nos jogos percebes ?que me dizes ? deverei optar por esta ou ir para a 4870 ?

Se tiveres disponibilidade financeira para a 4870, é a melhor compra.
 
Back
Topo