Ajuda para configurar router sitecom WL-160 + modem D-LINK DSL-322T

Boas.....

O gostaria muito de ajuda para configurar router sitecom WL-160 + modem D-LINK DSL-322T, ja os consegui fazer funcionar, com as configuraçoes de fabrica, mas 7 vizinhos meus estao usando a minha rede sem fios, gostaria de por uma segurança simples na rede, mas uma coisa depois que comprei o router não consigo usar o emule pois as portas estao bloqueadas acho eu, agradeço imenso qualquer ajuda........
 
Ja se foi metade do problema......

Boas, apos umas horas de leitura na net, consegui por senha no wireless, mas por outro lado toda vez que desligo os aparelhos modem + router acabo por ter que configuralos ( resetar o router ), e fazer tudo outra vez, gostaria muito de uma ajuda com relação a isso, pois sou um zero a esquerda quando o assunto e redes............ qualquer ajuda e bem vinda.....
 
Ja agora....

Ja agora o router da sitecom esta com uma semana de uso acho que ainda posso devolver, ja que ele nao esta servindo muito bem, tem um Router Belkin com adsl+ e wireless na ***** por 59€, vale a pena? ou pode me recomendar outro nessa gama de preço ate os 80€, desde que seja ja adsl+ (clix 24megas) e tenha wireless........
 
Já agora... ajuda para configurar 322T

Viva Max_Fire_Fox:x2:

Também tenho o D-Link 322T mas sem CD enão consigo entrar nos URL's de configuração >(

Que ajuda me podes dar para eu poder instalar o dito? :009:

Desde já mtº grato

ze'
 
Ze,

Para chegar a configuração do modem basta abrir uma janela do explorer e digitar http://192.168.1.0 se nao me engano se nao der tenta com final 10 ou 1, se vc nao trocou a senha para entrar no modem por defeito sera user admin e pass admin, caso fique na duvida se pos ou nao a senha, atras do modem tem um orificio o reset basta carregar no botao dentro deste orificio durante uns 30 segundos e vc resetara o modem, ficando assim como novo e aceitando a senha admin/admin...

ja nao uso o modem mais, troquei o router por um outro da clix (xavi), logo esse modem foi para reforma por enquanto....

espero ter ajudado........

ja agora por essas andaças atras se solução para o problema acima acabei encotrando um site que dava intruções para fazer um upgrade de firmware deste modem, não era uma solução oficial mas parecia ter ajudado umas tantas pessoas, procura no google...
 
Última edição:
Back
Topo