Ajuda para configurar uma rede segura

Leonino21

Membro
Comprei um router smc barricade a pouco tempo e ainda não consegui a configuração certa para o por seguro . De momento tenho net no pc de secretaria que esta ligado ao modem e router e tenho um portatil que esta ligado por wireless, mas quando acedo à internet no portatil aparece uma mensagem nas redes disponiveis que a minha net não esta segura
tambem ja tentei colocar uma pass tanto no wep como no wpa, mas não tou a conseguir aquilo que pretendo.

Se alguem me puder ajudar agradecia imenso
Fico a espera
 
Comprei um router smc barricade a pouco tempo e ainda não consegui a configuração certa para o por seguro . De momento tenho net no pc de secretaria que esta ligado ao modem e router e tenho um portatil que esta ligado por wireless, mas quando acedo à internet no portatil aparece uma mensagem nas redes disponiveis que a minha net não esta segura
tambem ja tentei colocar uma pass tanto no wep como no wpa, mas não tou a conseguir aquilo que pretendo.

Se alguem me puder ajudar agradecia imenso
Fico a espera


tens de ir às configurações do router, e ver nas opções do wireless a questão da segurança. Tens de dar mais informação para que te possamos ajudar mais.
 
Deixo o status da minha configuração, não sei muito bem o que tem que estar enabled ou disabled
Já pus palavras passe mas continua não seguro, tou mesmo a ficar :003:



INTERNET
ADSL: CONNECTED
WAN IP: 85.139.20.217
Subnet Mask: 255.0.0.0
Gateway: 212.113.165.210
Primary DNS: 212.113.161.226
Secondary DNS: 212.113.161.227


GATEWAY
IP Address: 192.168.2.1
Subnet Mask: 255.255.255.0
DHCP Server: Enabled
Firewall: Enabled
UPnP: Disabled
Wireless: Enabled
INFORMATION
Numbers of DHCP Clients: 2
 
Back
Topo