Ajuda para conseguir encontrar contas de mail do google

JimRoyle

Power Member
boa noite, estou com um problema que precisa de ajuda se alguém puder por favor.
tinha o windows 7 e finalmente como consegui uma máquina mais recente compreio o windows 11, consegui fazer a importação dos marcadores, no entanto não consigo encontrar duas contas de email do google que me são necessárias, alguém me consegue explicar como as encontrar no disco antigo?
eu tentei recuperar uma mas quando vou recuperar ela diz que está com um numero de tlm que já não tenho.
espero ter sido claro, estou disponivel para esclarecimentos adicionais, obrigado a todos
 
para recuperares as contas precisas de saber o endereço de e-mail de ambas, o que me parece que saibas; segundo passo, caso não te lembres das passwords é usar os metodos de recuperação de password apresentados, normalmente associados a um numero de telemovel, ou se tiveres um outro endereço de e-mail associado, ou aqueles codigos de uso unico que também eram fornecidos.
 
JimRoyle

As contas de e-mail tens de saber os endereços tu não vai ser no disco que vais ver nada disso.

depois tens uma situação as contas google tem de ter um 2º e-mail de recuperação e a autenticação 2 fatores associado a um numero de telefone, se não tiveres nenhum dos dois chapéu já eram.
 
Back
Topo