1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda para contagem de downloads

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por litleflower, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 489)

1. Boa tarde ...

Antes de mais, peço desculpa se a msg esta no local incorrecto....

Estou com um problema com artelecom que me facturou trafego adicional num valor exurbitante.... como posso fazer a transferencia do valor por eles contabilizado em kbytes para gigas

o valor é 61104 kbytes!!!!!!

alguem me pode ajudar?
    alguem ja teve problemas semelhantes com este operador ?

eles referem que temos direito a 50 gigas de trafego ilimitado.............

grta pela atenção

obrigada

Litle

2. Latrine

Latrine Power Member

Isso sao 60 megas assim a modos de + ou -

3. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Se o tráfego que contabilizaste são apenas esses 61104 KB (60 MB e não 60 GB), não tens qualquer problema com o limite de tráfego.

Espero que isto não seja o que está apresentado nas condições de serviço do teu ISP

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Este Tópico cheira-me a qualquer coisa absurda. A cobre valores exurbitantes por 0.06 GB = 60 MB????
    A PUA da Artelecom é 50 GB??

Cumps

5. jpsfs

jpsfs Power Member

61104Kbytes = 61104/1024 Mbytes = 59,671875 MB

Agora... deves-te ter enganado em alguma coisa, porque mesmo em Banda Larga móvel, não é assim tanto dinheiro, quanto mais com a ArTelecom.
    Se forem 61104 MBytes... já são 59,671875GB, ultrapassando o tal limite referido... agora, não sei o preço por GB a mais, mas, no pior dos casos acho quem são 1.5€ por cada 100MB (no sapo era assim acho) isto dá... 916.56€ o que de facto é mt dinheiro.

Desculpem as conjecturas, mas estou a tentar abarcar alguns casos possíveis.

Cumpz jpsfs

Partilhar esta Página