1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda para criação de logotipo

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por ricardodreamer, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 657)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas, eu e mais dois amigos iniciamo-nos na produção de humor, mas falta-nos o logotipo, o nosso nome para ja e "reticencias", pois somos 3 e condiz com o nome, o que aqui venho pedir é uma ajuda/sugestoes para fazer um logotipo engraçado, ja que o nosso trabalho/hobbie e a animação (uma especie de gato fedorento e contemporaneos)!!

ainda nao temos ideia nenhuma para o logotipo, por isso se nos poderem ajudar com a vossa criatividade:)

cumps

Última edição: 16 de Junho de 2009
  2. as dimensões podem ser as basicas, a imagem pode ser uns simples (na minha opinião) 3 pontinhos só que com algum tipo de "vida", cores pode ser ou vivas ou monocromatico, moldura e animação n acho necessário, texto talvez reticencias

não há limites e se alguém quiser contribuir não precisa de obdecer literalmente aos nossos interesses...apenas prentende-mos obter algo muito bom e contamos com a vossa ajuda

cumps

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sabes que esse tipo de trabalho é pago (e bem pago por vezes) não sabes? Mais, escreve em bom e correcto português, só te fica bem.

4. e natural que tenha algum erros, eu tenho gesso na mao, por vezes clico em algumas teclas sem me aperceber!!!

5. eu so pedi uma ajuda para modificar um pouco aquela imagem, acho que um pequeno favor para quem esta a vontade com photoshop, nao e preciso pagar:)

6. Armadillo

Armadillo Folding Member

Última edição: 19 de Junho de 2009
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página