Ajuda para decidir entre 2 portáteis! Toshiba Satellite L850-16V vs Samsung RC530-T01

Boas! :)

Precisava de ajuda para decidir entre qual dos dois portáteis deverei adquirir. Eu procuro um portátil que tenha uma bom processador e uma boa placa gráfica e dentro do orçamento possível encontrei dois potenciais equipamentos. De momento não estou muito dentro das na comparação das especificações, nomeadamente no que diz respeito aos processadores e placas gráficas, tenho noção que por ser i7 não significa que é mais rápido do que i5 etc...

Por isso gostava que me ajudassem a escolher entre:

1- Toshiba Satellite L850-16V -> http://pr.zwame.pt/2012/06/novos-toshiba-satellite-l-ja-disponiveis/ (que fica por 632,88€ numa loja online que encontrei)

2- Samsung RC530-T01 -> http://www.*****.pt/Samsung-RC530-T01PT-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a598949?PID=130851

(Ainda hoje o tive a ver na ***** e estava ao lado do Toshiba mas não me consegui decidir... este por 594€ e já devem ser poucos)

Obrigado pela ajuda! :)
 
o peso não tem nada a ver com o facto de ter melhor bateria ; o Samsung simplesmente tem uma bateria melhor..

O i7 do Samsugn compensa se fores usar programas exigentes , tipo VM's , CAD , renders , edição de video ,
 
Mas eu vi numa página que a Autonomia Máxima (estimativa) do Toshiba é 4h30m. O Samsung ainda tem mais...? E o Toshiba é banstante mais recente, os preços na ***** diferem 105€...é estranho! :S

Eu pretendo executar programas das últimas versões de Autocad/Autodesk Inventor/Solidworks, etc... Ter um pc para se aguentar pelo menos 3 anos nesse tipo de programas!
 
Última edição:
Estimativas das marcas não servem para nada , cada marca anuncia os valores de bateria nas condições que lhes aparece.
No samsung consegues cerca de 6h uties a navegar na net , sobre o tohiba ainda não há grandes reviews mas conseguiras no maximo umas 3h uteis.. Esse valor de 4h30 é em idle (wi-fi desligado , tudo ao minimo e encostado a um canto), não são condiçoes de uso ; nessas condiçoes faz o Samsug perto de 9h...
 
Back
Topo