Ajuda para desativar imessage

CO2

Power Member
Boa tarde A todos.
Preciso de ajuda para desativar o imessage do meu iphone, pois sempre que eu desligo o iphone ou fico sem rede, por exemplo quando passo num túnel, num estacionamento subterrâneo ou quando viajo de avião a minha operadora cobra uma taxa de ativação do imessage. Eu não uso este serviço e o saldo do meu cartão está sempre a desaparecer.
 
Vais a definições - mensagens e desactivas a opção iMessage.

Normalmente a activação do iMessage é feita uma única vez , pelo menos comigo foi assim. Contacta a operadora
 
Estranho estares a ser cobrado a taxa de ativação, basicamente para activares iMessage o que acontece é que é enviada uma mensagem de texto internacional à Apple para fazer a ativação apenas uma vez (até desativares), daí as operadoras cobrarem. Se estás a ser cobrado sempre estás com um problema ou no telefone ou com a operadora, eu recomendava contactares a operadora
 
Estranho estares a ser cobrado a taxa de ativação, basicamente para activares iMessage o que acontece é que é enviada uma mensagem de texto internacional à Apple para fazer a ativação apenas uma vez (até desativares), daí as operadoras cobrarem. Se estás a ser cobrado sempre estás com um problema ou no telefone ou com a operadora, eu recomendava contactares a operadora
Pois, deveria ser assim sim, o que acontece é que a minha namorada tem exactamente o mesmo problema com o iPhone dela (um 5 ou 5S, não tenho bem a certeza, em segunda mão e na pessoa anterior não acontecia tal caso). Contactar a Apple foi infrutífero, usar todas as possíveis soluções que encontrei na net para resolver este problema - e há várias! - também não deu em nada, a MEO diz que o problema não é do lado deles que a mensagem é enviada - e, obviamente, cobrada! - mas não é retornada qualquer resposta da Apple.

A solução foi desactivar o iMessage e, mesmo assim, de vez em quando recebe o tal popup a falar que tem de proceder à activação e aí tem de carregar no "Cancelar" se não é novamente enviada a tal mensagem.
 
Back
Topo