1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda para desativar imessage

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por CO2, 27 de Julho de 2018. (Respostas: 6; Visualizações: 402)

  1. CO2

    CO2 Power Member

    Boa tarde A todos.
    Preciso de ajuda para desativar o imessage do meu iphone, pois sempre que eu desligo o iphone ou fico sem rede, por exemplo quando passo num túnel, num estacionamento subterrâneo ou quando viajo de avião a minha operadora cobra uma taxa de ativação do imessage. Eu não uso este serviço e o saldo do meu cartão está sempre a desaparecer.
     
  2. badanas

    badanas Power Member

    Vais a definições - mensagens e desactivas a opção iMessage.

    Normalmente a activação do iMessage é feita uma única vez , pelo menos comigo foi assim. Contacta a operadora
     
  3. H4T

    H4T

    Estranho estares a ser cobrado a taxa de ativação, basicamente para activares iMessage o que acontece é que é enviada uma mensagem de texto internacional à Apple para fazer a ativação apenas uma vez (até desativares), daí as operadoras cobrarem. Se estás a ser cobrado sempre estás com um problema ou no telefone ou com a operadora, eu recomendava contactares a operadora
     
  4. Red_Acid

    Red_Acid Power Member

    Pois, deveria ser assim sim, o que acontece é que a minha namorada tem exactamente o mesmo problema com o iPhone dela (um 5 ou 5S, não tenho bem a certeza, em segunda mão e na pessoa anterior não acontecia tal caso). Contactar a Apple foi infrutífero, usar todas as possíveis soluções que encontrei na net para resolver este problema - e há várias! - também não deu em nada, a MEO diz que o problema não é do lado deles que a mensagem é enviada - e, obviamente, cobrada! - mas não é retornada qualquer resposta da Apple.

    A solução foi desactivar o iMessage e, mesmo assim, de vez em quando recebe o tal popup a falar que tem de proceder à activação e aí tem de carregar no "Cancelar" se não é novamente enviada a tal mensagem.
     
  5. badanas

    badanas Power Member

    Isso é problema do operador, já é conhecido o problema da meo com a activação do iMessage/FaceTime.
     
  6. CO2

    CO2 Power Member

    Ok. Apresentei reclamação na operadora. Estou a aguardar resposta.
     
  7. BlueShark

    BlueShark Power Member

    não basta desativar nos settings ! essa de cobrarem é estranho !!
     

Partilhar esta Página