1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda para desinstalar NERO 7

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por D00msday, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 6893)

1. D00msday

D00msday Power Member

Cometi a estupidez de instalar o Nero 7 no Viista Ultimate sem primeiro certificar-me q não dava erro, obviamente deu.
    O windows parou a instalação a meio com a msg de q o installer estava há muito tempo parado e ia encerrar, eu dei OK e em seguida apareceu-ma outra msg de erro mas desta relativa á falta de um ficheiro o qual eu não me lembro do nome.
    Aparentemente tudo bem, pois parecia q ele não o tinha instalado, mas não ele de facto instalou o NERO, mas não me deixa desinstalar, pois dá exactamente o mesmo erro q eu acima nomeei.
    A minha dúvida é, como é que eu tiro o NERO do sistema?
    Já pensei em apagar a pasta e em seguida passar ao registo e eliminar as linhas relativas à AHEAD, mas tenho um bocado de receio.
    Era o q faria no XP, mas no Vista...ummmm!!! Ainda não o conheço suficientemente bem para executar uma operação destas.
    Alguém me pode ajudar neste prob?

2. Whooper

Whooper Power Member

Deu te erro pq deves ter instalado uma versão nao compativel com o Vista.
    Salvo erro desde Janeiro ('07) que o Nero é compativel 100% com o Vista, por aqui ja usei 2 ou 3 versões do Nero e sem problemas.

Usa o Add/Remove Plus, talvez..:)

3. batidas

batidas Power Member

pois, eu tambem tenho o Nero a funcionar a 100% no vista

4. mrosendo

mrosendo Power Member

Nero com o vista só a partir do 7.7
    cumps

5. bruno_therion

bruno_therion Power Member

O vista nao tem restauro do sistema?
    Se tiver e uma maneira.... penso eu...... Cumprimentos