Ajuda para dreamweaver cs4

Bem... é o seguinte... eu sou mesmo novato neste tipo e software... eu ando aos poucos a tentar fazer uma pagina web para o meu tipo de trabalho.

o que me acontece é que eu gostava de criar uma pagina com um titulo em cima e um menu lateral... so que nao tou a conseguir fazer um menu com submenus... nao sei se me estou a explicar bem...

Se me puder ajudar ficaria muito grato...
 
Presumo que te estás a referir a menus com dropdown, folddown ou outros.
A programação HTML não permite esses efeitos, o mais próximo será o DHTML (Dinamic) que permite fazer umas brincadeiras. Para fazeres algo desse género precisas de saber codar em php que é o mais indicado. Tens também a opção de criar o menu em Flash, com programação ActionScript e inseri-lo no template do site.
Cumps.
 
Se realmente precisas de menus desse genéro é porque o site deve ser complexo, e nesse caso aconcelho a fazeres o site em php. Contudo programação php não se aprende de um dia para o outro, talvez seja melhor fazeres algo mais simples e trabalhares apenas com HTML. Nesse caso aconcelho o Dreamweaver.
 
pois mas o meu maior problema ta em criar um menu simples em dreamweaver em que possa ter menus e submenus... uma coisa simples... do genero que quando eu escolher um menu me abra o submenu... apenas isso que eu queria... so que nao consigo fazer... nao tens nenhum codigo que me ajudes a fazer um?
 
pois mas o meu maior problema ta em criar um menu simples em dreamweaver em que possa ter menus e submenus... uma coisa simples... do genero que quando eu escolher um menu me abra o submenu... apenas isso que eu queria... so que nao consigo fazer... nao tens nenhum codigo que me ajudes a fazer um?

Não percebo grande coisa de programação, a minha àrea é mesmo design gráfico. Pode ser que exista um coder aqui no fórum disposto a ajudar-te.
Cumps.
 
Back
Topo