Ajuda para DvD's

jedimasteryoda

Power Member
Boas. Eu saco alguns filmes da internet e quero passa los para DVD para ver na sala no meu dvd, por acaso o meu DVD tem leitor de DivX e le perfeitamente num CD/DVD de dados..Eu tenho umas vezinhas que tão me a pedir filmes pra ver no DVD delas.. E elas nao teem leitor de DivX no dvd delas.. Eu gostava de Saber como posso passar os meus dvd's (DivX,Xdiv,Avi,etc..etc..) para um filme de DVD normal... Obrigado Pela ajuda

[[]] yOdA >:004:
 
Boas. Eu saco alguns filmes da internet e quero passa los para DVD para ver na sala no meu dvd, por acaso o meu DVD tem leitor de DivX e le perfeitamente num CD/DVD de dados..Eu tenho umas vezinhas que tão me a pedir filmes pra ver no DVD delas.. E elas nao teem leitor de DivX no dvd delas.. Eu gostava de Saber como posso passar os meus dvd's (DivX,Xdiv,Avi,etc..etc..) para um filme de DVD normal... Obrigado Pela ajuda

[[]] yOdA >:004:

Ninguem Sabe ? lol

o que está a bold é a razão de não te responderem

neste fórum pirataria não é apoiada, aconselho-te a ires lendo as regras antes de fazeres mais posts
 
o que está a bold é a razão de não te responderem

neste fórum pirataria não é apoiada, aconselho-te a ires lendo as regras antes de fazeres mais posts

De facto tens razão, mas eu vou-lhe responder, uma vez que os filmes que ele saca na net podem ser legais. Não tem necessáriamente que ser ilegais, já existem tantos serviços legais que permite downloads de conteúdos protegidos por CopyRight.

De qualquer maneira, respondendo à questão, programas para converter .avi para DVD é o que há mais na net, encontra montes de soluções. Os melhores, na minha opinião, são o VSO ConvertXtoDVD ou o Nero Vision (disponível no pacote Nero). Eestes dois são pagos, mas basta peskisares no google que encontras montes de freeware que faz o mesmo...
(peskisa "avi to DVD")
Cumps
 
Back
Topo