Ajuda para empresa

TosteX

Powre Membre
Estou à procura de software para uma empresa com até 10 máquinas Windows.
Procuro essencialmente Anti-virus e Firewall, sendo outras coisas como anti-spam ou anti-spyware bem-vindas.

Já tive a ver sites como Symantec, F-prot e Kaspersky. O F-prot é apenas anti-virus, pelo que me interessa pouco. Os preços da Symantec e Kaspersky só encontro em $US e portanto gostaria de saber lojas que os vendessem em Portugal, pois já pesquisei nas mais 'mainstream' e não encontrei nenhuma que vendesse para 'business'.

Portanto, gostaria que me aconselhassem (qual acham melhor) e se possível, onde comprar o mais próximo de Coimbra.

(tenho alguma urgência)

Obrigado.
 
suB disse:
Se puseres toda a rede em linux nao gastas nem no SO nem no software ;)

o pior é nem toda a gente sabe mexer em linux, presumo q seja o caso dele. alem disso, o problema do linux é o suporte... é pena. mas mm assim tenho uma lan aki em casa em linux (servidor redhat, minha makina slackware e o meu irmao é q estraga c o winblows xp). todas as duvidas q tenha peskiso na net e peço ajuda nos forum's estrangeiros mas no caso deste membro é p a empresa, n ha tempo p peskisas...mas um bom antivirus e td o q pediste é o mcafee. abraços
 
Pois, mas eu já não sou grande fã de linux, então imaginem pessoas de meia-idade a ter o primeiro contacto com computadores. Windows XP parece-me o mais acessível (ainda que nem seja a minha preferência).

Quanto ao Office, penso ainda ter licença. Mas terei que investigar isso amanhã quanto à Minitel. Obrigado pela ajuda. :)

Eu não estou familiarizado com as máquinas da empresa, mas presumo que haja um servidor central. É preferível pô-lo como firewall de hardware (e já agora como é que isto se faz?) ou basta instalar uma firewall por software lá?

Assim tecnicamente seria só uma licença de firewall, poupando nos gastos.
 
Trendmicro Internet Security 2005

Windows
Firewall, Antivirus, AntiSPAM, Antispyware e tem licenças de multi user de 10.

Se tiveres um PC tipo um 166 que possas usar diz qualquer coisa que eu dou te uma ajuda a fazeres uma box de Linux só para fazer de router/fw e ficas bem servido.

Cheers
 
Trystam disse:
Trendmicro Internet Security 2005

Windows
Firewall, Antivirus, AntiSPAM, Antispyware e tem licenças de multi user de 10.

Se tiveres um PC tipo um 166 que possas usar diz qualquer coisa que eu dou te uma ajuda a fazeres uma box de Linux só para fazer de router/fw e ficas bem servido.

Cheers

Trystam:
O Clarkconnect não era uma excelente ideia?
Penso que sim.
O que vais escolher. Só por curiosidade:)
 
Back
Topo