Ajuda para enbelezar o interior

Pedro Almeida

Power Member
Boas pessoal, como vou montar um novo pc o cooler do cpu vai ser o 9500 sk AM2.. este tem um grande problema o led é verde ( nao sei la por alma de kem :@ visto q o sk939 tem led AZUL! adiante.. ) Venho aqui postar para se me conseguirem dizer maneiras de disfarçar o verde.. Ou utilizar um conjunto de coisas para fazer com q fike bonito.. Talvez uma combinação de cores ou isso.. Precisava de ajuda pq tou mesmo sem ideias. Estou aberto a sugestoes.. Quando digo conjunto refiro-me a fans com leds ( desde q nao façam muito barulho + de 22 dba´s nao quero ) a neons.. Ponho em baixo umas pics do cooler para verem a intensidade dos leds. é que nao quero ter assim VERDE a sair disparado da lateral. Deve haver maneiras de com outras cores disfarçar esse intenço de verde não?? é que ja andei a pensar mas tou mm sem ideias. é nesta altura que digo N E E D H E L P !!!

zalman8rx5xl.jpg


9500am23th.jpg


Cumps e obrigado pela ajuda.
 
Boas,

Eu gosto bastante de ver uma mistura de azul com verde!!! (Mas tu é que sabes!!!)

Em termos de ventoinhas de 80mm tens as da revoltec que fazem 21 dba e as da cooler master com 22!!!


Revoltec:
th_REVOLTECVENT80DB.jpg


Cooler Master:
CMTLFS82E1.jpg


Isto se quiseres em azul...!

Podes colocar cabos que façam reacção com UV e uns neons UV, para chamar mais a atenção para isso em vez de para esse verde

Foram só algumas sugestões..

Um abraço!!
 
Boas, pois tb já pensei nisso. Até existem umas fans com aros verdes e as "jantes das fans " azuis. Será que o Cooler com led´s verdes e fans com led´s azuis ficava fixe??

Tenho em mente ***** koisa assim :

- Fans de 80mm e 120mm com leds azuis da Revoltec.

- Cabos azuis reagentes a UV

- neons Azuis

Ou axam que devo fazer mesmo a mistura entre verde e azul?? Devo meter mais coisas verdes?? Tou mesmo a nora. Gosto da mistura azul/verde até pq o cooler tem um pouco de azul. Ou então temos estas http://www.coldzero.pt/coldzero/Produto.asp?Familia=Air&Artigo=2029 posso sempre por duas de 80mm destas e as de 120mm azuis com a de cima tb em azul ! Que me dizem?

Tks pela ajuda.

Cumps
 
Última edição:
Boas novamente,
Eu por mim misturava mais o azul com o verde!!!

Assim uns neons verdes meio escondidos, para não se verem do exterior, apenas se ver a luz, compra Sleeving ( dá-te um trabalhito a por mas depois compensa!!! ), mete umas fans dessas que referes acima...INVENTA :P !!

Quanto à tua lista de compras de cima, se compras cabos com reacção UV tens de ter neons/leads UV!!

Acho que era capaz de ficar fixe o interior da caixa pintado de preto!! O efeito verde/preto tb fica porreiro!!

o que achas das ideias?

Um abraço!!


PS: Se puderes mete fotos do teu PC!
 
Boas, eu so vou montar o pc no fim do mes. Entao talvez faça isto meto dois neons azuis em baixo, as fans de 80mm verdes, as de 120mm azuis da revoltec. Depois os cabos talvez ponha uv com neons dos lados. Que me dizem?? é capaz de ficar engraçado.

Cumps
 
Dá para mudar sim, é mesmo tirar os k lá estão e soldar outros novos da cor k quiseres... Mas só o trabalho k isso dá... Não há coolers decentes pra AM2 sem ser esse ?

Por exemplo o Scythe SCMN-1000, provavelmente bate o Zalman não ?
 
O que vi foi que este zalman actualment é o melhor para sk AM2.. mas isso de soldar os leds custa muito??? Nem sei se esse schythe da para sk AM2?

Cumps
 
Última edição:
Aquele Scythe dá para AM2, daí a pergunta... O Zalman é tirares os leds e soldar os outros, n tem grande ciencia n é assim tanto trabalho é mais por ser chato... Tb n lhe podes meter a fan que queres... É naquela... Provavelmente preferia o Scythe...
 
Epá em principio vou misturar.. tava a pensar assim numa coisa tipo isto :
As tres ventoinhas de 80mm ficam revoltecs dark blue assim como as de 120mm. Isto dá logo iluminação azul á caixa. Depois meto 2 neons UV para fazer reagir os cabos das drives. Como o cooler é verde estava a pensar arranjar dakeles slots de proteção de cor verde reagentes a uv.. assim ficava com cor de fundo azul e o cooler verde.. e os slots ajudavam a que o cooler nao fique ali sozinho como unica cor verde. Acho que é capaz de ficar um efeito engraçado. Só experimentando mesmo lol

Cumps
 
Última edição:
Boas, já ta decidido. Vou fazer isto :

1 kit neons UV 10cm
1 kit neons azuis
2 ventoinhas revoltec darkblue 120mm
3 ventoinhas revoltec darkblue 80mm
Cabo sata reagente a uv (verde)
Cabos das drives reagentes a uv (azul)
Slots protectores verdes reagentes a uv
Assim fica um tom azul, mas com uns pekenos toks a verde para nao ser só o cooler verde.

Cumps
 
Back
Topo